Como mencionar alguém no Google+


Instruções

  1. Passo 1 de 7 - <p> Para explicar <strong> c & oacute; mo mencionar alguém no Google + </ strong> vai escolher um perfil de empresa que menciona um perfil pessoal.  O m & eacute; tudo é o mesmo que se o emissor fosse um perfil pessoal.  Bem, a primeira coisa é situar na caixa que permite que você escreva suas mensagens. </ P>
    Para explicar como citar alguém no Google+ , vamos escolher um perfil de empresa que menciona um perfil pessoal. O método é o mesmo que, se o remetente foi um perfil pessoal. Bem, a primeira coisa é situar na caixa que permite que você escreva suas mensagens.

  2. Passo 2 de 7 - <p> Agora você tem que fazer para <strong> mencionar alguém no Google + </ strong> é escrever um sinal de "+" e sem espaços, escrever uma carta.  Ela pode ser tanto a primeira letra do nome como perfil do Google+ que você quer citar.  Você vê, escrever a primeira carta, no nosso caso o "M", a rede mostra alguns dos perfis cujo nome ou sobrenome começa com "M".  Nós escolhemos o que nos interessa com o cursor, como Rio;, não precisa digitar o nome completo </ P>.
    Agora, você tem que fazer para citar alguém no Google+ é escrever um sinal de "+" e sem espaços, escrever uma carta. Ela pode ser tanto a primeira letra do nome como perfil do Google+ que você quer citar. Você vê, escrever a primeira carta, no nosso caso o "M", a rede mostra alguns dos perfis cujo nome ou sobrenome começa com "M". Nós escolhemos o que nos interessa com o cursor e, portanto, não tem que digitar o nome completo.

  3. Passo 3 de 7 - <p> Neste momento ainda não publicou o post.  Quando você seleciona o perfil que você está interessado, <strong> & aacute ser escrito;  seu nome completo </ strong> e à frente oacute, n, pode escrever o que lhe interessa.  Você vê logo abaixo o post foi um ano envio para a pessoa que você mencionou como destinatário da </ p>.
    Neste momento, ainda não publicou o post.Quando você seleciona o perfil que você está interessado, escreva o seu nome completo , e então você pode escrever o que lhe interessa. Vejam logo abaixo do post foi adicionado à pessoa que menciona o seu receptor.

  4. Passo 4 de 7 - <p> Aqui RIO  publicamos o post em que <strong> mencionar uma pessoa no Google + </ strong>.  C & oacute; ver mo, o nome da pessoa aparece em negrito.  Isso é porque ele é um link. </ P>
    Aqui publicamos o post em que a pessoa mencionada no Google+ . Como você vê o nome da pessoa aparece em negrito. Isso é porque ele é um link.


  5. Passo 5 de 7 - <p> Como RIVER;, se você passar o mouse sobre & eacute; l que apresentava uma foto de perfil e se você clicar, ir & aacute, s perfil reto da <strong> pessoa listada no Google + </ strong>. </ p>
    Então, se você passar o mouse sobre ele você é apresentado com foto no perfil e se você clicar, você irá diretamente para o perfil da pessoa referida no Google+.



  6. Passo 6 de 7 - <p> Adem & aacute, s, <strong> pessoa que você mencionou no Google + </ strong> & aacute receber;  uma notificação & oacute, onde n é notificado de que foi mencionado em um post </ p>.
    Além disso, apessoa que você mencionou no Google+ receberá uma notificação de que você é alertado de que tem sido citado em um post.


  7. Passo 7 de 7 - <p> Em função REVISÃO & c & n oacute; mo criou seu perfil do Google+, essa pessoa também & eacute; n pode receber uma reforma de correio eletrônico e única com o aviso prévio.  Você vê, esta forma simples de mencionar alguém nesta rede permite transmitir mensagens diretamente que você acha que pode ser de entre & eacute ;. S </ p>
    Dependendo de como você configurar seu perfil do Google+, essa pessoa pode também receber um e-mail com o aviso. Você vê, esta forma simples de mencionar alguém nesta rede permite transmitir mensagens diretamente que você acha que pode ser do seu interesse.


Fonte: http://tecnologia.uncomo.com/articulo/como-mencionar-a-alguien-en-google-27594.html#ixzz3H4EnwkMe
Como mencionar alguém no Google+ Como mencionar alguém no Google+ Reviewed by Guia Up Channel on 11:08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.