Melhores desculpas para faltar do trabalho


Instruções

  1. Antes de mencionar algumas das melhores desculpas para faltar ao trabalho , é bom para fazer algo muito claro: usar qualquer uma dessas mentiras, muitas vezes de estar longe de seu trabalho não é recomendado, e que pode trazer consequências graves.
    Nenhuma empresa quer ter na equipe um funcionário que sempre falta qualquer pretexto, alguém doente ou problemático, ele usa essas desculpas apenas como um caso extremo. Lembre-se que se há algo em seu ambiente de trabalho que você tem cansado ou desmotivado , é melhor enfrentá-lo diretamente, em vez de ser afastado com desculpas.

  2. Agora, para entrar no campo, uma das melhores desculpas para faltar trabalho ou seja, você está doente a seu estômago. A intoxicação alimentar ocorre de repente e deixar-nos em cheque por algumas horas, mas nos permitem voltar no dia seguinte com algum "desconforto", mas dispostos a trabalhar.
    É claro que, no dia seguinte você deve comer luz ou desmontar sua história.



  3. As enxaquecas não falhou, e aqueles que sofrem com eles sabem: eu costumo deixar deitado na cama, sem a possibilidade de um grande negócio. Você sempre pode usar essa desculpa para faltar ao trabalho.

  4. Se você é mulher, então o desconforto causado pela menstruação podem ser grandes aliados e uma das melhores desculpas para faltar ao trabalho . Ninguém lhe pediu provas médicas e no dia seguinte será como nada.

  5. Uma boa desculpa é aquele que aponta para algum defeito em casa : um cano quebrado, um curto-circuito, uma inundação, qualquer coisa que requer sua atenção e garantindo que você fique em casa durante o dia.

  6. Se você já aplicou todas essas desculpas antes e não quero soar repetitivo, então você pode incluir na lista mais um par que, embora completamente antiético, eles podem trabalhar para os seus fins:
    • "Meu filho está com febre e deve ficar em casa com ele"
    • "Minha esposa (o) não é bom, não vomitar e acho que ela / ele levá-lo para a clínica"
    • "Um teto vazamento danificado deve ficar em casa e esperar que os trabalhadores que reparados"
    •  
  7. Antes de usar qualquer uma dessas boas desculpas para faltar ao trabalho , eu recomendo que você considere alguns detalhes para evitar estragar:
    • Não matei ninguém, esse tipo de mentiras são realmente grande e difícil de manter.
    • Lembre-se das mentiras que contam , porque senão eles podem vir e passar factura.
    • Não é necessário explicar muitas explicações pode soar como você está olhando para essa desculpa é uma mentira.
    • Não seja muito curto, uma mensagem com quatro palavras é também suspeito.
    • É claro que não vão embora para a praia ou a pé. No dia seguinte, o seu tom bronzeado tropical poderia desistir de você.
    • Se você "estômago doente" não tem o almoço do dia seguinte, no escritório de um hambúrguer.
    • Se alguém fica doente é o seu filho ou o seu parceiro, assistir no fim de semana ir para um passeio super família no escritório e dizer.
    • Desculpar-se no dia seguinte se alguém pergunta, mas novamente tem cuidado de muitas explicações.

Fonte: http://negocios.uncomo.com/articulo/las-mejores-excusas-para-faltar-al-trabajo-30419.html#ixzz3GLQ6wcbu
Melhores desculpas para faltar do trabalho Melhores desculpas para faltar do trabalho Reviewed by Guia Up Channel on 18:10:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.