Não consigo restaurar pasta padrão ou mover a pasta do OneDriver no Windows 8.1


Pergunta:

Olá pessoal, ao tentar mover a pasta principal do "OneDriver", acabei selecionando a pasta principal do sistema(C:\Users\junior), e para minha infelicidade acabei sincronizando muitos arquivos, causando problemas de sincronização. Ao tentar move-la ou restaura-la novamente, me é apresentado esta mensagem : " não é possível mover a pasta porque há uma pasta não direcionável no mesmo local. Acesso negado" ou "não é possível mover mover uma pasta de pai para filho", quando tento mover as subpastas.   Não consigo move-la para qualquer lugar! 

Respostas:

Obrigada pelas informações fornecidas em privado Mente-virtual e quando ao MarceloVianna seja muito bem vindo ao nosso fórum do OneDrive.
Pela captura de tela que verifiquei do Mente-virtual, verifiquei de que não está a seguir os passos correctos. Dessa forma irei pedir ao dois que sigam os passos abaixo para que assim possam alterar a localização do OneDrive.

1. abra o Explorador de Arquivo;.
2. clique com o botão direito do rato em OneDrive no painel esquerdo;
3. de seguida, clique em Propriedades e clique na guia Local;
4. escolha Mover;
5. por fim, escolha uma pasta que esteja em uma unidade formatada com o sistema de arquivos NTFS e clique em Selecionar Pasta;
6. na caixa de diálogo Mover pasta  clique em Sim.
Espero que estes passos sejam suficientes para resolver o vosso problema e indique-me se a resposta foi útil.


Tecnologia do Blogger.