LinkedIn: Cancelamento de conta premium



Você pode cancelar sua conta Premium e voltar a usar uma conta Basic gratuita a qualquer momento:
  1. Posicione o cursor sobre a sua foto no canto superior direito da página inicial e selecione Gerenciar, ao lado da indicação de tipo de conta Premium.
  2. Em Tipo de conta à esquerda, clique em Cancelar assinatura.
  3. Indique o motivo do cancelamento e clique em Continuar.
  4. Clique em Cancelar minha assinatura.
Saiba como cancelar sua conta Sales Navigator ou Recruiter Lite.
Observação: ao cancelar a conta Premium, lembre-se:
  • O cancelamento encerra a cobrança e revoga o acesso aos recursos Premium ao final do ciclo de cobrança atual.
  • As mudanças entrarão em vigor na data de expiração da cobrança da assinatura atual, ou seja, no final da data de renovação mensal para as contas Premium cobradas mensalmente, e no final do ano para as contas Premium cobradas anualmente.
  • O acesso a todos os créditos de InMail acumulados será perdido no ato do cancelamento e não será concedido novamente.
  • Se você utilizava um plano, promoção ou preço especial que não é mais oferecido, não poderá comprar novamente o mesmo plano ou pelo preço promocional.
  • Se decidir cancelar sua assinatura Premium, você não terá mais direito a pesquisas ilimitadas e seu limite de pesquisas não será redefinido após o cancelamento.
Observação: todos os seus recursos Premium vencem logo após o cancelamento entrar em vigor no final do seu ciclo de cobrança atual, portanto, certifique-se de utilizar todas as suas mensagens de InMail antes da data de cancelamento.

Em alguns casos, pode ser possível fazer downgrade para nosso plano mais econômico, Job Seeker. Na maioria dos casos, esta é a única opção disponível para downgrade.

Para cancelar uma conta Premium assinada por meio do seu dispositivo móvel:
 
Você pode cancelar a assinatura por meio do aplicativo iTunes no iPhone. Mais informações.
Observação: o LinkedIn não pode reembolsar contas Premium assinadas por meio do aplicativo do LinkedIn para iPhone. Em caso de dúvidas sobre pagamentos e solicitações de reembolso, vá para Apple Support e clique em Começar já, na parte inferior da página.




LinkedIn: Cancelamento de conta premium LinkedIn: Cancelamento de conta premium Reviewed by William Nascimento on 15:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.