Como definir e remover lembretes no Outlook

Este artigo foi traduzido por um sistema de tradução automática, leia o aviso de isenção de responsabilidade. Para sua referência, veja a versão em inglês deste artigo aqui.
No Outlook 2013 e Outlook 2016 para Windows, você pode definir ou remover lembretes para diversos itens, como mensagens de email, reuniões e compromissos.

Compromissos de calendário e reuniões

Para todos os novos compromissos ou reuniões

  1. Na parte inferior esquerda da tela, clique em calendário.
    • No Outlook 2013: Clique em Calendário
    • Em Outlook 2016: Clique em Calendário
  2. Para ativar ou desativar os lembretes padrão de todos os compromissos e reuniões, em Opções de calendário, marque ou desmarque a caixa de seleção Lembretes padrão.
  3. Se você marcar a caixa de seleção, digite quanto tempo deseja que o lembrete seja exibido antes do compromisso ou da reunião.

Para compromissos ou reuniões existentes

  1. Na parte inferior esquerda da tela, clique em calendário.
    • No Outlook 2013: Clique em Calendário
    • Em Outlook 2016: Clique em Calendário
  2. Abra o compromisso ou a reunião.
    OBSERVAÇÕES   Se o caixa de Abrir Item recorrente for exibida, siga um destes procedimentos:
    • Para definir o lembrete para um compromisso ou uma reunião de uma série, selecione apenas este e clique em OK.
    • Para definir o lembrete para todos os compromissos ou reuniões em uma seqüência, selecione toda a série e clique em OK.
  3. Na Ocorrência de compromisso (ou Série de compromissos ) ou Ocorrência de reunião (ou Série de reuniões ) guia, clique na seta para baixo na lista lembrete e selecione quanto tempo antes do compromisso ou a reunião que você deseja definir um lembrete.
    Clique na seta para baixo na caixa de Lembrete
    Para desativar um lembrete, selecione Nenhum.
    OBSERVAÇÃO   Para eventos de dia inteiro, o horário de lembrete padrão é 18 horas antes. Embora não seja possível alterar o padrão para eventos de dia inteiro criados por você, é possível alterar o horário do lembrete em cada compromisso.

Mensagens de email

  1. Abra a mensagem de email.
  2. Na parte inferior esquerda da tela, clique em email.
    • Outlook 2013
    • Outlook 2016
  3. Na guia página inicial, clique em Acompanhar e, em seguida, clique em Adicionar Lembrete.
    Comando Adicionar Lembrete na faixa de opções
    DICA   Você pode sinalizar rapidamente mensagens de email como itens pendentes usando os lembretes. Clique com o botão direito do mouse na coluna Status do sinalizador na lista de mensagens. Ou, se a mensagem estiver aberta, na guia Mensagem, no grupo Marcas, clique em Acompanhamento e, em seguida, clique em Adicionar Lembrete.
  4. Na caixa de diálogo Personalizado, marque ou desmarque a caixa de seleção Lembrete. Se marcar a caixa de seleção, digite a data e a hora em que deseja que o lembrete apareça.
  5. Clique em OK.

OBSERVAÇÃO   Aviso de Isenção de Tradução Automática: Este artigo foi traduzido por computador, sem intervenção humana. A Microsoft oferece essas traduções automáticas para ajudar as pessoas que não falam inglês a aproveitar os textos escritos sobre produtos, serviços e tecnologias da Microsoft. Como este artigo foi traduzido automaticamente, é possível que contenha erros de vocabulário, sintaxe ou gramática.




---------------
Como definir e remover lembretes no Outlook Como definir e remover lembretes no Outlook Reviewed by Anderson Nascimento on 12:19:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.