Como marcar extensões de telefone automaticamente com o seu iPhone



Se você tiver que discar um ramal para chegar a alguns de seus contatos, ou um código para participar de uma conferência-você sabe que é um aborrecimento lembrando que a informação ou à procura-lo antes de fazer uma chamada. Em vez disso, por que não ter o seu iPhone automaticamente discar os dígitos extras para você?
Telefones têm muito aceito caracteres especiais, tais como a vírgula e ponto e vírgula, para a realização de funções específicas ao discar números armazenados. O seu iPhone não é diferente. É fácil adicionar extensões de chamada extra de códigos semelhantes, códigos de conferência, ou até mesmo cartão de chamada números para o número de telefone para um contato.
Nós vamos criar um novo contato para o nosso exemplo, mas é praticamente o mesmo processo para adicionar um código para o número de um contato existente. Na tela do contato, toque no botão "Adicionar telefone". Se você estiver atualizando um contato existente, você pode adicionar uma nova entrada de telefone ou editar um já existente.
ipe_1
Digitar o número de telefone completo do contato e depois toque no (+ * #) Botão símbolos.
ipe_2
Há duas características ligeiramente diferentes para ter seu telefone disque esses números extras:
  • Pausa uma vírgula entre o número de telefone e a extensão (ou qualquer código que você está usando). Uma pausa faz com que o telefone espere cerca de três segundos após a marcação e, em seguida, envia automaticamente os dígitos após a vírgula com nenhuma ação adicional necessária de sua parte. O recurso de pausa é bom quando você está discando um número que aceita o código de extensão de imediato.
  • Espere insere um ponto e vírgula entre o número de telefone eo código. Após marcar o número, o telefone irá esperar por você para pressionar um botão adicional no seu teclado antes de enviar o código. O recurso de espera é útil quando você não sabe quanto tempo você precisa esperar antes que o código precisa ser enviada e é especialmente útil para coisas como chamadas em conferência.
Para inserir uma pausa, basta tocar no botão de "pause".
ipe_3
O telefone adiciona a vírgula para você. Você só precisa digitar o código e, em seguida, toque em "Concluído". Sempre que você chamar esse contato, seu iPhone irá discar o número, espere através da pausa, e então enviar automaticamente o código para você. Você não tem que fazer nada, mas chamar o contato.
Note que se você precisa de um pouco de tempo extra entre discar o número e enviar o código-mas é um comprimento de tempo consistente, você pode inserir várias pausas. Cada faz com que o telefone espere cerca de três segundos.
ipe_4
Para inserir o código de espera em vez de uma pausa, basta tocar no botão "esperar" depois de introduzir o número de telefone.
ipe_5
O telefone insere o ponto e vírgula para você, então basta digitar o código que você deseja que o telefone para discar depois de esperar e, em seguida, toque em "Concluído".
ipe_6
Quando você chamar um contato usando o recurso de espera, o telefone irá discar o número e exibir um botão adicional na parte inferior da tela você pode tocar para discar o código. Após marcar o número e ligar, basta ouvir a chamada e toque no botão "Marcar" quando é hora de introduzir o código.
ipe_7
E é isso. Pausa e esperar são características que foram em torno de uma forma ou outros desde que nós tivemos telefones que podem armazenar e discar números de telefone, por isso não é nenhuma surpresa que eles estão incluídos no iPhone também. E eles são certamente melhor do que a marcação que o contato e, em seguida, perceber que você precisa olhar para cima o código de extensão.


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.