Falta uma semana para o fim da atualização gratuita do Windows 10. Por que atualizar?



A livre Windows 10 oferta de actualização termina em 29 de julho de 2016. Depois disso, você vai ter que pagar pelo menos $ 119 se você quiser atualizar para o Windows 10 no computador.Você deve considerar seriamente a atualização para o Windows 10 antes de 29 de julho, se você não tiver feito isso.
Microsoft tem feito um grande trabalho de manchar o nome de Windows 10 por ser desnecessariamente agressivo com a oferta de upgrade , e que não deveria ter feito isso. Mas as táticas da Microsoft de lado, Windows 10 é um upgrade digno.

Upgrade Now se reserva sua cópia gratuita, mesmo se você não quer usá-lo ainda

ARTIGO RELACIONADO
Obtenha Windows 10 para LIVRE depois de 29 de julho, com um pouco Prep Agora
Microsoft confirmou que o Windows 10 da oferta de upgrade gratuito expira em 29 de julho de 2016. Depois disso, você vai ter que pagar ...[Leia o artigo]
Mesmo se você não quiser usar o Windows 10 ainda, você pode querer atualizar no futuro.
Então aqui está um grande motivo para atualizar: Uma vez que você tiver atualizado para o Windows 10 em seu PC atual, o PC irá receber um "direito digital" que permite que você instalar o Windows 10 para livre no futuro, mesmo depois de 29 de julho Se você não quer usar o Windows 10 agora, você pode atualizar, em seguida, fazer o downgrade para o Windows 7 ou 8.1 e continuar usando isso. Se você decidir que quer usar o Windows 10 no futuro, você pode atualizar para isso de graça desde que seu computador tem esse direito digital.
Se você não  reservar o seu exemplar gratuito antes da oferta de actualização termina , você vai ter que gastar US $ 119 para o Windows 10 Home ou US $ 199 para Windows 10 Pro para atualizar.

Windows 10 inclui muitas, muitas melhorias sobre o Windows 7

ARTIGO RELACIONADO
Aqui está o que é diferente sobre o Windows 10 para Windows 7:
Ao contrário do Windows 8, Windows 10, na verdade, sente-se concebidos para um PC com um teclado e mouse. Os usuários do Windows 7 vai ... [Leia o artigo]
Windows 10 fez uma série de melhorias em relação ao Windows 7 Upgrade para o Windows 10 não apenas te as melhorias e novos recursos do Windows 10. Ele também faz com que você as melhorias e novos recursos adicionados ao Windows 8 e 8,1.; os que foram ofuscados pela recusa Windows 8 de permitir que os usuários arrancar para o desktop.
Algumas das características flashiest de 8 e 10 incluem:
  • As aplicações Windows Store e Universal Plataforma do Windows (UWP) são nova plataforma de aplicativos da Microsoft. Em particular, a Microsoft está agora portar muitos jogos do Xbox para o Windows, mas eles são acessíveis apenas no Windows 10 e somente através da Windows Store.
  • assistente virtual Cortana oferece buscas de voz e automaticamente oferece-lhe informações relevantes, e está ficando ainda mais forte neste verão .
  • telhas ao vivo no menu Iniciar fornecem acesso rápido à informação. Eles podem exibir a notícia, tempo, seus e-mails e outras informações.
  • Uma aplicação Xbox permite gravar jogos de PC e transmitir Xbox Um jogos de uma consola Xbox One. É útil , mesmo se você não possui um Xbox .
Mesmo se você só quer programas de desktop à moda antiga, não há muito a desejar:
  • interface de Exibição de Tarefa permite visualizar rapidamente todas as janelas abertas e classificá-los em vários "desktops", uma característica que os usuários de Mac e Linux foram aproveitando há anos.
  • O " redefinir seu PC recurso" fornece uma maneira para limpar rapidamente o seu sistema Windows e começar de novo sem realmente reinstalar o Windows.
  • Um Gerenciador de tarefas melhorada tem uma interface simples e um gerenciador de inicialização built-in para gerir os programas que iniciam automaticamente quando você iniciar o computador.
  • Um melhorou File Explorer inclui uma nova caixa de diálogo operações de arquivo que permite pausar operações de arquivo e gerenciar mais facilmente os conflitos. File Explorer também ganhou outros recursos úteis, como a capacidade de montar arquivos de imagem de disco ISO sem software de terceiros.
  • Um novo aplicativo Configurações inclui recursos úteis, como a capacidade de ver quais os programas-incluindo desktops programas de ter usado a duração da bateria do seu laptop.
  • Windows 10 inclui melhorias usando o Windows com vários monitores, e com modernos monitores de alta DPI.
  • recursos de usuário de energia, como máquinas virtuais Hyper-V e os espaços de armazenamento para pooling de armazenamento estão disponíveis na edição Professional do Windows 10.
Sob o capô, há uma série de melhorias:
  • Windows 10 oferece uma melhor velocidade de inicialização e vida útil da bateria.
  • Você vai encontrar várias melhorias de segurança, a partir do built-in Windows Defender antivírus e Smart Screen para a digitalização de downloads para melhorias de baixo nível para ASLR (address space layout randomization) melhorias de gerenciamento de memória e de assinatura de driver agora a ser exigido.
  • DirectX 12 eo Modelo (Windows Display Driver WDDM) 2.0 estão incluídos, e novos jogos pode tirar vantagem destes para um melhor desempenho.
Estes são apenas alguns exemplos de melhorias, e há mais. Windows 10 também irá manter a ficar melhor como Microsoft melhora-lo. Microsoft diz que esta é "a última versão do Windows," para atualizar para o Windows 10 deve ser a última grande atualização que você terá que fazer.

Se você estiver usando o Windows 8 ou 8.1, atualização é um acéfalo

ARTIGO RELACIONADO
Aqui está o que é diferente sobre o Windows 10 para Windows 8 Usuários
do Windows 10 não é apenas uma grande mudança para os usuários do Windows 7. Houve algumas grandes mudanças na filosofia desde ... [Leia o artigo]
Se você ainda está usando o Windows 8 ou 8.1, você definitivamente deve atualizar para o Windows 10. Windows 10 é uma grande melhoria sobre o Windows 8.1 , restaurando um menu Iniciar do desktop e permitindo que essas novas aplicações a partir da Loja do Windows para ser executado no Windows em seu desktop em vez de no modo de tela cheia.Características estranhos como a barra de encantos você cabeça para abrir movendo o mouse para um canto da tela são ido.
Windows 10 ainda oferece um "especial modo tablet " projetada para dispositivos sensíveis ao toque, mas é opcional.
Realmente, não devemos sequer precisa para tentar convencer o Windows 8.1 os usuários a atualizar. Você deve definitivamente ficar longe de o Windows 8.1 enquanto pode.

"Espionagem" do Windows 10 é a maneira exagerada

Windows 10 não inclui muitas características que "phone home" para os servidores da Microsoft, que fazem de tudo, desde o download de definições novas antivírus para transferir dados de telemetria "" anónimos sobre os recursos que você usa no seu computador.
Mas é um grande salto para dizer que a Microsoft está realmente "espionagem" sobre o que você faz no seu computador. A maioria desses recursos são em grande parte uma consequência de ter mais recursos conectados à Internet no Windows, como telhas vivos que precisam fazer download de informações regularmente, eo assistente de voz Cortana que fornece pesquisas on-line e outras informações.
Sim, é verdade que você não pode desativar completamente todos os recursos de telemetria no Windows 10. informações de uso No entanto, a telemetria é apenas anónimos. Microsoft pode usá-lo para ver como muitas pessoas usam recursos como o menu Iniciar ou na bandeja do sistema em uma base diária, por exemplo, de modo que eles podem fazer o Windows melhor .
Microsoft tem feito um mau trabalho de explicar isso para os usuários médios, e as suas configurações de privacidade são terrivelmente colocado para fora. Isso é certamente uma das nossas críticas do Windows 10 . Mas o Windows não está fazendo qualquer coisa que qualquer outra empresa de tecnologia já não estiver fazendo.


---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Falta uma semana para o fim da atualização gratuita do Windows 10. Por que atualizar? Falta uma semana para o fim da atualização gratuita do Windows 10. Por que atualizar? Reviewed by William Nascimento on 11:53:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.