Repórter que acusou Biel de assédio mostra rosto pela 1ª vez: 'Não dei abertura'


O programa do Gugu entrevistou a jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, que acusou Biel de assédio sexual. Durante o bate-papo, a repórter mostrou o rosto pela primeira vez desde que denunciou o cantor e desabafou sobre o que aconteceu na entrevista com o músico, tietado por fãs enquanto curtia férias em Orlando.

"Eu desci muito nervosa, eu estava muito nervosa. Comecei a tremer, porque na hora você vai deixando passar e tenta ignorar um pouco disso para continuar com o seu trabalho. Mas quando você sai, é que cai a ficha. E você começa a perceber os absurdos. E eu peguei um táxi e fui pra casa de uma amiga, que é perto de onde foi a entrevista. Como já estava tarde, eu fui pra lá direto. Eu cheguei lá já chorando", contou a jornalista, demitida do site onde trabalhava.

Giulia também rebateu as críticas que surgiram sobre sua postura ao longo da conversa, depois que o vídeo da entrevista foi exibido no "Domingo Show". "De forma alguma. Eu ser simpática não dá abertura para ele nem para ninguém de fazer os comentários que ele fez. De me oferecer beijo, de perguntar se eu queria que ele mostrasse a heterossexualidade dele, de me chamar de gostosa. Não existe isso. Nem em entrevista e nem em lugar nenhum", afirmou a jovem. O programa vai ao ar na noite da próxima quarta-feira (20).

Biel perdeu três contratos publicitários depois de ser acusado de assédio. O funkeiro iria protagonizar campanhas de uma marca de cadernos, de barbeadores e uma de artigos esportivos. Com a desistência das empresas, o artista teria deixado de ganhar R$ 1 milhão, mesmo após os pedidos de desculpas nas redes sociais. Contudo, o cantor vai passar por um treinamento para lidar com a mídia e sua carreira será tutelada de perto pelos empresários.



---------------


Curso Online de Redes Sociais
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/redessociais
Tecnologia do Blogger.