10 maneiras rápidas de acelerar seu Mac

Macs podem executar lentamente também. Se o seu Mac parece estar a correr mais lento do que deveria, a variedade de dicas aqui deve ajudá-lo a identificar e corrigir o problema. Tal como acontece com um PC com Windows , existem muitas razões que um Mac pode ser lento.
Fique longe de programas que prometem "otimizar" o seu Mac e torná-lo correr mais rápido.Alguns programas de "limpeza" - como a versão Mac do CCleaner - pode remover arquivos temporários e espaço livre para cima, mas eles não vão fazer o seu Mac executar mais rápido.

Limpar o seu Mac facilmente com CleanMyMac 3

Você não pode resolver todos os seus problemas de velocidade somente rodando alguma utilidade magia, mas a limpeza de seu disco rígido é um bom lugar para começar - e não há melhor ferramenta para o trabalho do que  CleanMyMac 3  para se livrar de todo o lixo em seu pequeno disco rígido Mac.
Mas não pára por aí -  CleanMyMac 3 também pode ser usado para limpar sua lista de itens de inicialização, remova plugins do sistema, limpar aplicativos após desinstalados, e muito mais. É o utilitário que deveria ter sido construído no OS X em primeiro lugar.
CleanMyMac
O primeiro passo para um Mac mais rápido é um Mac mais limpo. Baixar CleanMyMac 3 hoje.

Encontrar processos de recursos-Hungry

Use o Monitor de Atividade - tipo de como o Gerenciador de tarefas no Windows - para ver os seus processos em execução e encontrar aqueles que devoram muitos recursos. Para iniciá-lo, pressione Command + Space para abrir busca Spotlight , tipo Activity Monitor, e pressione Enter.
Clique no botão "% CPU" para ordenar por uso de CPU e ver os aplicativos em execução e processos que utilizam o mais CPU. Em alguns casos, pode haver uma única aplicação runaway usando 99% de CPU que você deseja encerrar. Para forçar a saída de um processo , selecione-o clicando nele e clique no botão X na barra de ferramentas. Certifique-se de que você não está deixando um processo que está fazendo algo importante. Você pode sempre tentar fechar um aplicativo de recursos com fome de uma forma normal em primeiro lugar.
Se isso não está funcionando, clique no menu "Visualizar" e selecione "Todos os Processos" para ver todos os processos em execução no seu Mac. Você também pode clicar para a secção da memória - um processo que utiliza uma grande quantidade de memória pode fazer com que seu Mac para abrandar. Tente a seção "Disk", também - um processo que utiliza o disco fortemente também poderia estar causando o seu Mac a abrandar.

Fechar Applications

Mac OS X gosta de deixar os aplicativos em execução no banco dos réus. Mesmo clicando no botão "X" vermelho na janela da aplicação não vai fechá-la - ele vai permanecer em execução em segundo plano. Na maioria dos casos, isso não é um grande problema. No entanto, se o seu Mac parece ser lento, você pode wnt para fechar algumas destas aplicações.
Procure os aplicativos marcados com um ponto no seu cais, botão direito ou Ctrl-clique em seus ícones, e selecione "Quit".

Programas de inicialização Prune

Se o seu Mac é lento depois de iniciar sessão, pode ter muitos programas de inicialização.
Para gerenciar os programas de inicialização , abra a janela de Preferências do Sistema, clique no ícone do menu Apple e selecione "Preferências do Sistema." Clique em "Usuários e grupos" ícone, selecione sua conta de usuário atual e clique em "Itens de Login." Desmarque todos os aplicativos que você don 't deseja iniciar quando você log in.
Se você quiser fazer um programa inicie automaticamente quando você entrar em seu Mac, arraste e solte-o esta lista ou clique no botão "+" na parte inferior da lista e adicioná-lo.

Agentes lançar até limpas

Uma das características escondidas em CleanMyMac 3 é que ele pode limpar agentes lançamento, que são pequenos aplicativos auxiliares que são executados secretamente no fundo e começar outro software automaticamente sem você saber. Se você constantemente tem toneladas de material em execução que você não se lembra de partida, você pode ter um problema Lançamento Agent.
Basta baixar e executar CleanMyMac 3 , e, em seguida, dirigir-se para Extensões -> agentes de lançamento para limpar o lixo.
CleanMyMac

Reduzir a transparência e animações

Transparência e animações podem tributar o hardware gráfico em Macs mais antigos.Reduzi-los pode ajudar a acelerar as coisas - vale a pena um tiro.
Para fazer isso, abra a janela Preferências do Sistema. Clique no ícone "Acessibilidade" e marque a opção "Reduzir a transparência" para reduzir transparências. No OS X Yosemite, esta opção pode acelerar significativamente alguns Macs mais antigos.
Você também pode querer clique no ícone de preferências "Doca" e selecione "efeito escala" em vez de "efeito Genie", o que poderia acelerar a animação-minimizando a janela um pouco.

Ilumine seu navegador da Web

O navegador da Web pode ser apenas a aplicação causando o problema. As pontas usuais aplicam-se em um Mac, também - especialmente considerando o desempenho do Google Chrome é particularmente ruim no Mac OS X.
Tente minimizar o número de extensões de navegador que você usa e têm menos abas abertas ao mesmo tempo para salvar recursos de memória e CPU.
Você também pode querer experimentar o navegador Safari incluído no Mac OS X, que não parecem ter um desempenho melhor do que o Chrome - especialmente quando se trata de energia da bateria. Se você pode fugir usando Safari e não estão dependendo de uma característica ou uma extensão no Chrome, por exemplo, você pode querer dar-lhe uma tentativa séria.

Desativar criptografia FileVault Disk

Criptografia de disco FileVault está ativado por padrão no Mac OS X Yosemite. Isso ajuda a proteger os arquivos do seu Mac se ele é roubado sempre, impedindo o acesso não autorizado aos mesmos. Ele também impede as pessoas de mudar a senha no seu Mac e assinar em sem a sua permissão .
Em alguns Macs, isso pode fazer com que o Mac a ser muito lento para iniciar ou entrar. Se este for o caso, você pode ir para a janela de Preferências do Sistema, clique no ícone "Segurança e Privacidade", clique no botão "FileVault" título, e transformá criptografia de disco FileVault off.
Recomendamos deixar FileVault habilitado a menos que seu Mac leva muito tempo a arrancar ou login.

Speed ​​Up Finder

Quando você abre a janela do Finder para ver seus arquivos, abre-se a um "All My Files" vista por padrão. Se você tem um número muito grande de arquivos no seu Mac, este ponto de vista pode ser lento para carregar, retardando Finder para baixo cada vez que você abrir uma nova janela do Finder.
Você pode impedir que isto aconteça, clicando no menu "Finder" e selecionar "Preferências" no Finder. Selecione a pasta que prefere em "New localizador do Windows Show" - por exemplo, você pode ter todas as janelas do Finder abrir automaticamente a pasta Downloads. Finder não irá carregar a vista todos os meus arquivos mais.

Libere espaço em disco

Como em qualquer computador, liberando espaço em disco também pode acelerar as coisas se você tem uma quantidade muito pequena de espaço em disco. Para verificar, clique no menu Apple, selecione "Sobre este Mac", e olhar sob o "armazenamento" de título.
Se não houver um pedaço decente de espaço livre, você vai querer liberar espaço no armazenamento interno do seu Mac .

Redefinir sua SMC para corrigir todos os tipos de problemas

Esta dica útil que pode corrigir uma ampla variedade de problemas de sistema em um Mac, apesar de muitas pessoas - especialmente usuários de Windows experientes - não pensaria em tentar isso.Repor o System Management Controller - ou SMC - pode consertar tudo, desde um desempenho lento para  problemas de inicialização e problemas de hardware Wi-Fi. Isso realmente não vai apagar todos os dados - é como realizar uma reinicialização de nível inferior do seu Mac.
Siga as instruções neste artigo para repor SMC do Mac.

Reinstalar o Mac OS X

Quando tudo mais falhar, tente reinstalar o sistema operacional. Esta é uma boa dica a cada dispositivo - é mesmo uma boa idéia  se você está tendo um problema em um iPhone ou iPad .
Supondo que você tenha backups  de suas coisas importantes, você pode  reinstalar o Mac OS X no seu Mac . Isto é muito mais simples do que a reinstalação do Windows - você não tem que baixar qualquer mídia de instalação. Você pode apenas iniciar em um modo especial de recuperação , iniciar a instalação, e seu Mac irá baixar tudo de que precisa da Apple. Mas você definitivamente vai querer cópias de segurança dos seus arquivos importantes antes de começar!

Se você tem um Mac com um disco rígido mecânico, você pode querer tentar atualizá-lo para uma unidade de estado sólido . Isso é sempre uma maneira infalível para acelerar qualquer computador.




---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
10 maneiras rápidas de acelerar seu Mac 10 maneiras rápidas de acelerar seu Mac Reviewed by William Nascimento on 11:58:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.