Como tirar screeshots no Windows 10

Uma captura de tela é uma imagem tirada de tudo o que está na tela. Hoje vamos mostrar-lhe como tirar um screenshot no Windows.
Você pode tirar uma captura de tela em praticamente qualquer plataforma, e Windows não é diferente. Ele tem uma opção bulit-in que funciona muito bem para tarefas básicas, mas muitos programas de terceiros oferecem mais facilidade de uso e recursos. Neste artigo, vou mostrar-lhe algumas maneiras diferentes para ter uma imagem no Windows 10.

Um método: tirar screenshots rápida com Print Screen (PrtScn)

O botão Print Screen no seu teclado pode ter uma imagem e guardá-lo como um arquivo, ter uma imagem sem salvá-lo como um arquivo, ou fazer uma captura de tela de apenas uma janela (em vez de toda a tela). O botão print screen pode ser rotulado como "PrtScn", "PrntScrn", "Imprimir Scr", ou algo similar. Na maioria dos teclados, o botão é normalmente encontrado entre F12 e Scroll Lock. Em teclados de laptop, você pode ter que pressionar a tecla "Function" ou a tecla "Fn" para acessar o recurso Print Screen. Quando você pressiona a tecla, ele vai olhar como se nada tivesse acontecido, mas a imagem foi guardada para o clipboard.

Para salvar sua imagem como um arquivo

Pressione a tecla "logotipo do Windows + PrtScn." Se você estiver usando um tablet, pressione o botão "logotipo do Windows + volume para baixo botão." Em alguns laptops e outros dispositivos, você pode precisar pressionar a tecla "logotipo do Windows + Ctrl + PrtScn "ou" tecla do logotipo Windows + Fn + PrtScn "chaves em vez. Verifique o manual do seu laptop para mais informações.
A tela vai escurecer por um momento, e você vai ver a imagem aparecer como um arquivo em uma pasta intitulada "Imagens", dentro da pasta "Imagens" padrão. A imagem é automaticamente rotulado com um número.
Você só verá sua tela dim Se você tem o "Animar janelas quando minimizando e maximizando" ligado nas suas configurações de efeitos visuais (Sistema> Configurações avançadas do sistema> Clique na aba Avançado> Clique em Configurações na seção Desempenho).

Para uma captura de tela sem salvar

Pressione a tecla "PrtScn". Uma captura de tela do seu monitor está agora copiados para o clipboard. Abra seu editor favorito imagem, processador de texto, ou outro programa que deseja usar a imagem em. Escolha Editar> Colar para colar a imagem onde quiser. As dimensões da imagem será a mesma que a resolução da área de trabalho. Nota: Em alguns laptops e outros dispositivos, você pode precisar pressionar as teclas "Alt + Fn + PrtScn" em vez disso. Verifique o manual do seu laptop para mais informações.

Para uma captura de tela de apenas uma janela

Clique na barra de título da janela que você deseja capturar. Pressione "Alt + PrtScn". Uma captura de tela da janela ativa no momento será copiado para a área de transferência, assim como na última seção. Colá-lo em seu editor de imagem favorito ou editor de documentos.Nota: Em alguns laptops e outros dispositivos, você pode precisar pressionar as teclas "Alt + Fn + PrtScn" em vez disso. Verifique o manual do seu laptop para mais informações.

Método dois: tirar screenshots mais flexível, com a Ferramenta de Recorte

A ferramenta Snipping tem sido uma parte do Windows para muito tempo. Esta ferramenta foi incluída pela primeira vez no Windows Vista, e nunca recebi quaisquer novos recursos para além de algumas correções de bugs. ferramenta de recorte pode tirar screenshots de uma janela aberta, área retangular, uma área de forma livre, ou a tela inteira. Você pode anotar os seus recortes com canetas de cores diferentes ou um marcador, salve-o como um arquivo de imagem ou MHTML, ou e-mail a um amigo.
Ferramenta de Recorte no Windows Vista, 7 e 8 tem uma limitação: não pode capturar screenshots que envolvem os movimentos do mouse. Para capturar algo que envolve o movimento do mouse, como menus e dicas de ferramentas pop-up, você terá que usar o método Print Screen.
No Windows 10, a Ferramenta de Recorte tem uma nova opção "Delay", o que lhe permitirá capturar screenshots pop-up menus e dicas de ferramentas. Abra o aplicativo Ferramenta de Recorte e clique Delay. A partir da lista drop-down, clique sobre o número de segundos que você gostaria de esperar até que a sua imagem é tomada.
Agora escolha o tipo de recorte que você quer fazer, clicando na seta ao lado Você pode escolher entre um dos quatro tipos de snip "Novo.": De forma livre, rectangular, janela, e em tela cheia.
Ao contrário de um recorte regular, a tela não vai desaparecer imediatamente fora. Em vez disso, você terá entre 1-5 segundos, dependendo do atraso que você escolheu, para configurar seus screenshots. Você pode usar esse tempo para abrir o menu pop-up ou dica de ferramenta que você deseja capturar. Uma vez que seus segundos se passaram, a tela irá congelar e fade out para que você possa criar o seu recorte. Se você escolheu janela ou em tela cheia, ela só vai capturar o recorte imediatamente.

Método três: atalhos de usar o teclado com o Game Bar em Windows 10

Windows 10 navios com capacidades de jogo DVR para gravar cenas do jogo e tirar screenshots de jogos de PC com Windows. O Jogo Bar gera imagens no formato PNG, e os salva em "C: \ Users \ [seu nome de usuário] \ videos \ Captura." Antes de começar a usar a Barra do Jogo, iniciar o aplicativo Xbox que veio com o Windows 10 abre suas configurações. Em "Jogo DVR", alternar "Tome screenshots usando Jogo DVR," e atribuir tudo o que atalhos de teclado que você quer.
Quando quiser tirar uma screenshot, usar essa combinação de teclado ( "tecla Windows + G" por padrão) e clique ou toque no "Sim, este é um jogo de" caixa se for solicitado. Agora, pressione o ícone "Camera" ou "Win + Alt + PrtScn" para capturar uma imagem. Nota: O atalho de teclado só irá funcionar se você já tiver marcado a caixa "Sim, este é um jogo" para este jogo específico. Você verá uma notificação permitindo que você saiba "Captura de tela salvo." Se você clique ou toque na notificação, ele vai abrir a "Xbox> Game DVR> Nesta PC" para vê-lo.

Método quatro: tirar screenshots mais poderosas de forma fácil com Snagit

Windows_10
Todos os métodos internos do Windows 'têm seus próprios prós e contras. Se você tomar um monte de screenshots e querem mais flexibilidade do que as ferramentas embutidas oferecem, no entanto, uma ferramenta de terceiros é a sua melhor opção.
Se você não se importar em gastar alguns dólares,  Snagit por Techsmith é uma ferramenta de alto nível que faz com que tirar screenshots fácil, tem toneladas de características que lhe permitem direcionar janelas específicas, tirar instantâneos região, e até mesmo capturar o texto completo das janelas de rolagem como páginas da web.
Pode fazer vídeos curtos, se quiser, fazer anotações em imagens, desenhar setas e formas, e praticamente qualquer coisa que você pode imaginar uma ferramenta de captura de tela deve ser capaz de fazer. É uma grande ferramenta que nós definitivamente recomendar, especialmente se você precisa ter um monte de screenshots.
Há uma versão gratuita que você pode baixar para verificá-la antes de se preocupar em gastar dinheiro com isso. Uma vez que você experimentá-lo, vai ser difícil voltar a ferramentas barebones Windows.
Windows_10




---------------


Curso Online de AutoCAD
Sem mensalidades e com certificado gratuito!
Matricule-se: www.wfourcursos.com/autocad
Como tirar screeshots no Windows 10 Como tirar screeshots no Windows 10 Reviewed by William Nascimento on 16:54:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.