Qual o melhor antivírus para o Windows 10?

Windows 10 não vai perturbá-lo para instalar um antivírus como o Windows 7 fez. Como o Windows 8, Windows agora inclui um antivírus embutido nomeados Windows Defender. Mas é realmente o melhor para proteger o seu PC, ou mesmo apenas bom o suficiente?
Windows Defender  é essencialmente a versão mais recente do Microsoft Security Essentials, um programa antivírus gratuito da Microsoft ofereceu para o Windows 7. Agora é built-in, garantindo todas as janelas 10 computadores têm algum nível basal de proteção antivírus.

É o Windows Defender Good Enough?

Antivirus já está em execução fora da caixa.Windows Defender verifica automaticamente programas que você abrir, descarregar as novas definições a partir do Windows Update, e fornece uma interface que você pode usar para varreduras em profundidade.
Mas o quão bom é isso? Bem, verdade seja dita, antivírus da Microsoft é um pouco atrás dos outros quando se trata de testes de software antivírus comparativos. Nós já soou o alarme sobre isso antes , e ficámos particularmente preocupados porque tínhamos anteriormente gostava produto antivírus da Microsoft tanto.
Windows Defender tem um monte de vantagens. É built-in, não vai assediá-lo com pop-ups e pedidos de dinheiro, e é mais leve do que algumas soluções antivírus concorrentes. Ele não tentará colher seus dados de navegação e ganhar dinheiro com isso, como alguns programas antivírus gratuitos começaram a fazer em uma tentativa de fazer um lucro.
No geral, o Windows Defender não fornecemau proteção, supondo que você manter o Windows up-to-date, use um navegador de up-to-date, e  evitar os plug-ins potencialmente perigosos , como Java . Em suma:  as práticas de segurança de computador padrão que deve ser seguintes  percorrer um longo caminho, e Windows Defender combina isso com uma linha de base de protecção.
Windows Defender recebe bastante baixo "scores" em antivírus rankings-just 3.5 de 6 de  AV-TEST  eo vago, mas não muito cortesia "testado" do AV-Comparatives . No entanto, quando se trata de estatísticas reais, AV-TEST descobriu que ele ainda pegou 99 por cento do "malware disseminado e prevalente" em outubro de 2015, juntamente com 95 por cento dos ataques de dia zero. Testes de protecção do mundo real AV-Comparatives descobriu que ele pegou 94,5% das ameaças. Isso é decente, embora ainda menor do que quase todas as outras opções (e quando você considera AV-Comparatives tamanho da amostra 'de 1517 ameaças, significou que 89 ameaças ainda conseguiu passar).
BitDefender  e  Kaspersky , por outro lado, conseguiu proteger contra 100 por cento das ameaças dia de AV-TEST de zero, e 99,9% por cento de ambos os AV-TEST e testes reais AV-Comparatives ".
No passado, a Microsoft alegou que ela incide sobre malware que na verdade é prevalente no mundo real, enquanto os testes não são representativos e outros fornecedores de antivírus ajustar seus produtos para fazer bem nos testes. Os funcionários da Microsoft geralmente não comentar sobre os resultados dos testes mais, no entanto.
Windows 10 também inclui várias outras proteções introduzidas no Windows 8 , como o filtro SmartScreen , que deve impedi-lo de baixar e executar malware, qualquer que seja antivírus que você usa. Chrome e Firefox também incluem Navegação segura do Google, que bloqueia muitos downloads de malware.
Em suma: Windows Defender não é ruim, per se, não é apenas tão bom quanto as outras opções. No entanto, é de longe o menos intrusiva, considerando a maioria dos outros programas antivírus vêm empacotado com crapware , instalar extensões do navegador problemáticos , e contêm anúncios pop-up ocasionais.
Se você está seguindo o senso comum e outras práticas de segurança boas, o Windows Defender pode ser bom, dependendo da sua tolerância ao risco. No entanto, se você está baixando regularmente aplicativos piratas ou se envolver em outros comportamentos de alto risco, você pode querer ignorar o Windows Defender e obter algo que faz melhor contra a recolha de amostras de malware obscuros usados ​​para testar software antivírus.

Então, qual é o melhor antivírus?

Ok, de modo que foi um pouco vago. O fato da questão é, é difícil dizer se o Windows Defender é "suficientemente boa" fato -in, é difícil recomendar apenas um produto específico, uma vez que as necessidades e tolerâncias de todos são um pouco diferentes. Mesmo entre o nosso próprio pessoal, cada um de nós prefere algo diferente.
No entanto, podemos listar alguns dos nossos favoritos, e você pode escolher o que funciona melhor para sua situação.
  • Se você quer o melhor proteção absoluta : então você vai ter que pagar um pouco mais por isso. Kaspersky é classificado consistentemente no topo de vários testes de antivírus, e nós como sua interface, por isso, se você quer a melhor protecção possível para seu PC, não procure mais.
  • Se você quer a melhor proteção livre : Você pode analisar rankings por si mesmo para ver as melhores opções gratuitas, mas pensamos Avira Free Antivirus atualmente oferece o melhor equilíbrio entre a protecção e não-intromissão. -Lo regularmente Acertos altamente para a proteção, e contanto que você desmarque a Ask Toolbar durante a instalação,desinstalar a sua extensão para o navegador , e não se importa o anúncio pop-up ocasional, que é menos intrusivo do que a maioria das outras opções gratuitas.
  • Se você quer a proteção gratuita menos intrusiva : Windows Defender nunca induzi-lo a instalar algo que você não quer, e isso nunca vai importuná-lo com anúncios. Se você se preocupam mais com intromissão do que você faz sobre a proteção perfeita, o Windows Defender é uma opção decente.
Windows Defender irá desativar-se automaticamente quando você instala um de terceiros antivírus e, em seguida, reabilitar-se novamente se alguma vez desinstalar esse antivírus de terceiros. Ele foi projetado para ficar fora do caminho.

Antivírus não é suficiente: Use Anti-Malware e Anti-Exploit, Too

Antivirus é importante, mas nos dias de hoje, é quase mais importante que você use  um bom programa anti-exploit  para proteger o seu navegador web e plug-ins, que são os mais visados ​​pelos atacantes. Malwarebytes Anti-Exploit  é o programa gratuito recomendamos aqui . Ele funciona de forma semelhante a própria Microsoft ferramenta de segurança EMET , mas é mais fácil de usar e oferece mais recursos de segurança. Isso ajuda a bloquear comum explorar técnicas, mesmo se eles são ataques zero-day que nunca viram antes. Malwarebytes Anti-Exploit teria bloqueado todos aqueles em Flash ataques de dia zero desagradáveis ​​que você ouviu falar recentemente, por exemplo. Endurece seu navegador, plug-ins e outros alvos atacantes frequentemente alvo, defendendo-o contra as técnicas de ataque mais comuns em vez de tentar catalogar e defender-se contra todas as peças conhecidas de software malicioso.
Enquanto você está nisso, também recomendamos agarrando Malwarebytes Anti-Malware , que em si é um sólido programa anti-malware que funciona bem como um elogio para antivírus e-exploram anti programas. Ele encontra um monte de "programas potencialmente indesejáveis ​​(PUPs)" e outras junkwares  que um antivírus típico não vai encontrar.
Com esses três opções- Malwarebytes Anti-Exploit , Malwarebytes Anti-Malware , e seu antivírus de escolha, pois você ser muito bem protegido.

Lembre-se: o que quer antivírus que você escolher, ele não oferece proteção completa. Se você baixar e executar programas nocivos, você vai acabar em problemas em algum ponto. Boa hygeine de segurança é tão importante, se não mais importante, do que correr antivírus, por isso não usá-lo como uma desculpa para ser irresponsável.
Qual o melhor antivírus para o Windows 10? Qual o melhor antivírus para o Windows 10? Reviewed by William Nascimento on 11:50:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.