Google apresenta Pixel, smartphone que substitui a linha Nexus



O Google apresentou nesta terça-feira (4) o Pixel, smartphone que irá substituir a linha Nexus e é o primeiro a vir com o Assistente Google, "chatbot" que até agora estava presente apenas no app de bate-papo Allo e que praticamente substitui o antigo Google Now.

No evento, o Google também revelou o Daydream View, seu primeiro óculos de realidade virtual; o Google WiFi, um roteador que molda o sinal de internet sem fio para atingir os vários cantos da casa; e o Chromecast Ultra, nova versão do aparelho que conecta smartphone e TV e agora oferece suporte a imagens em HDR e de resolução 4K.

Novo smartphone
O Pixel tem um acabamento arredondado, similar ao dos últimos modelos do iPhone. Ele virá em versões com telas Amoled de 5 e 5,5 polegadas, e com 32 ou 128 GB de armazenamento interno.
O novo smartphone usa o chamado Android puro, versão do sistema operacional sem modificações, e tem câmera traseira de 13,2 Megapixels, entrada USB no novo padrão Tipo-C e plug para fones de ouvido.
O Pixel chega inicialmente a 5 países: Estados Unidos, Austrália, Canadá, Alemanha e Reino Unido. Nos EUA, será vendido por a partir de US$ 650. A Índia começa a fazer a pré-venda do aparelho em 13 de outubro.


---------------

Google apresenta Pixel, smartphone que substitui a linha Nexus Google apresenta Pixel, smartphone que substitui a linha Nexus Reviewed by William Nascimento on 14:17:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.