A Airborne Wireless Network e a Air Lease Corporation assinam memorando de entendimento de parceria estratégica de marketing


Airborne Wireless Network (OTCQB: ABWN) e a Air Lease Corporation (NYSE: AL) anunciaram hoje que assinaram um memorando de entendimento de parceria estratégica de marketing para a rede de banda larga sem fio da Airborne Wireless Network, comercializada como "Infinitus Super Highway".

A Airborne Wireless Network está desenvolvendo a "Infinitus Super Highway?", que contempla o fornecimento de rede sem fio de banda larga de alta velocidade por via aérea, conectando aeronaves comerciais em voo como repetidoras, que enviarão e receberão sinais de uma aeronave para a outra.

Segundo o acordo, a Air Lease Corporation será o agente exclusivo de marketing e usará sua ampla rede de clientes de companhias aéreas para comercializar a "Infinitus Super Highway?", a fim de multiplicar os clientes no mundo todo.

Jason T. de Mos, vice-presidente de Conformidade de aviação e desenvolvimento de negócios afirmou, "A Air Lease Corporation é uma das maiores empresas de leasing de aeronaves do mundo. Estamos felizes com a participação dela na divulgação do nosso sistema para os clientes da companhia aérea em todo o mundo e por nos apresentar para fabricantes como a Boeing e Airbus, com o intuito de pré-cabear o nosso equipamento em novas aeronaves. Nossa colaboração será um grande passo para tornar a nossa visão uma realidade, pois acreditamos que a nossa rede digital sem fio por via aérea é a solução lógica para atender à demanda de conectividade do mundo. Esta parceria é perfeita para a nossa estratégia e contribuirá significativamente com o futuro da Airborne Wireless".



---------------


A Airborne Wireless Network e a Air Lease Corporation assinam memorando de entendimento de parceria estratégica de marketing A Airborne Wireless Network e a Air Lease Corporation assinam memorando de entendimento de parceria estratégica de marketing Reviewed by William Nascimento on 01:09:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.