A tela de login do Windows 10 não mostra mais endereços de e-mail das minhas contas







Desde a instalação da Atualização de Aniversário (versão 1607), a tela de login já não mostra o endereço de e-mail para as minhas contas da Microsoft. Isso pode tornar difícil saber qual a senha para entrar se eu tiver várias contas Microsoft com o mesmo nome de usuário.

Como posso fazer para minhas contas da Microsoft aparecerem na tela de login para que eu possa dizer qual senha é necessária?

E se eu estou preso na tela de login, porque eu esqueci qual o endereço de e-mail que eu estava usando para entrar no Windows, como posso saber qual a conta é qual?

---

Para melhorar a privacidade do cliente, a Atualização de Aniversário introduz uma nova opção em Configurações para ocultar ou mostrar o seu endereço de e-mail na tela de login. A fim de proteger preocupações com a privacidade de nossos clientes, a configuração padrão para essa opção padrão está desativado, o que mantém o endereço de e-mail escondido.
Você pode alternar esta configuração para mostrar ou ocultar o seu endereço de e-mail, vá para Configurações> Contas> Opções de Entrada. Se você deseja exibir o seu endereço de e-mail, em "Privacidade", alterne a opção Mostrar detalhes da conta (por exemplo, endereço de email) na tela de entrada e configure para ativado.
Se você está preso na tela de login e não pode dizer qual endereço de email que estão sendo solicitados a fornecer a senha para, você pode usar o Console de Recuperação para determinar qual conta é qual. (Nota: Os passos seguintes não vai funcionar se você tem BitLocker instalado.) Para fazer isso:
1. A partir da tela de login, segure a tecla Shift enquanto seleciona Energia> Reiniciar. Se você não tem um teclado ligado ao seu dispositivo (por exemplo, comprimido), você vai precisar usar o teclado de toque na tela para fazer isso. A partir da tela de login do Windows, selecione o ícone de Facilidade acesso  Imagem no canto inferior esquerdo, e selecione Teclado na Tela.
1. Após seu PC reiniciar no Escolha uma tela de opção, selecione Resolução de Problemas> Avançado Opção> Prompt de Comando.
2. O dispositivo irá reiniciar novamente e o logotipo OEM ou Windows aparece enquanto o sistema prepara o Prompt de Comando.
3. O Comando tela do prompt irá pedir para que você escolha uma conta para continuar. (Apenas contas de administrador, será exibido nesta tela.)
4. Escolha uma conta e o endereço de e-mail será exibido abaixo do nome de usuário e você será solicitado para a senha. Uma vez que você estiver conectado à sua conta, você pode ir para Configurações, e alternar a opção de login para mostrar os endereços de e-mail, conforme descrito anteriormente.


---------------


A tela de login do Windows 10 não mostra mais endereços de e-mail das minhas contas A tela de login do Windows 10 não mostra mais endereços de e-mail das minhas contas Reviewed by William Nascimento on 15:05:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.