Além de experiência, Verdão ganha sotaque para a Libertadores


O planejamento do Palmeiras para 2017 foi claro: montar um elenco mais preparado e experiente para a disputa da Libertadores. Além das qualidades técnicas e importâncias táticas, o Verdão de Eduardo Baptista terá também no idioma um reforço na competição.

Do elenco campeão brasileiro em 2016, o colombiano Mina e o argentino naturalizado paraguaio Barrios continuam no grupo. Além disso, o clube se movimentou nos bastidores e acertou a contratação do venezuelano Guerra, ex-Atlético Nacional e eleito o melhor jogador da Libertadores do ano passado.

Principal reforço anunciado pelo Palmeiras neste mercado, Felipe Melo tem mostrado no dia a dia da Academia de Futebol que pode exercer um papel de líder. Posicionado como meio-campista mais de marcação, o atleta é visto sempre orientando o posicionamento dos companheiros.

Se precisar conversar com a arbitragem, ele pode usar da sua experiência de três anos no futebol espanhol para se fazer entendido. No espírito, pelo menos, ele já mostrou ansiedade para disputar a Libertadores ao afirmar que, se precisar dar tapa na cara de uruguaio, vai dar.

Leia mais no GE
---------------


Além de experiência, Verdão ganha sotaque para a Libertadores Além de experiência, Verdão ganha sotaque para a Libertadores Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.