Apaixonado pela Turquia, Fernandão sonha com seleção: "Fiz até pressão"


Em um time que tem Robin Van Persie, a dificuldade de encontrar um espaço no ataque e apoderar-se dele é natural. Mas Fernandão não está nem aí para isso. Atacante de muito mais poder de finalização do que técnica ou qualquer outro atributo, o jogador de 29 anos não só vem jogando com frequência como também vem fazendo o que mais se espera dele: gols. Foram 12 nos últimos oito jogos do Fenerbahçe - incluindo dois amistosos. De carona com a boa fase, logo aparece o assunto seleção. No caso dele, não a brasileira, mas a turca. O objetivo maior da carreira de Fernandão no momento é defender a Turquia.

Para isso acontecer, no entanto, nem ele sabe ao certo qual caminho seguir. Tempo de país ele tem, já que chegou ao futebol turco no início de 2014, para defender o Bursaspor na época, e de lá não saiu mais. Na verdade, o convite para a naturalização precisa partir da própria federação. Portanto, cabe ao brasileiro apenas fazer o seu trabalho - e vender um pouco a sua imagem também, por que não?

- Isso depende muito deles, depende muito da vontade deles. Eu já fiz até pressão, fiz pedido, mas depende deles, não depende só de mim ou só do clube. Depende muito da vontade deles. Eu creio também que, se eu fizer um bom campeonato, se eu for bem, isso ajuda. Se dependesse só de mim, pode ter certeza que eu já estaria vestindo essa camisa há muito tempo - confessa.

Leia mais no GE




---------------


Apaixonado pela Turquia, Fernandão sonha com seleção: "Fiz até pressão" Apaixonado pela Turquia, Fernandão sonha com seleção: "Fiz até pressão" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.