Atacante Michael é submetido a traqueostomia e segue na UTI


O atacante Michael, do Fluminense, realizou nesta quinta-feira uma traqueostomia, segundo seu empresário, Felipe Russo. O jogador sofreu um acidente de carro na rodovia MG-255, no trecho entre São Francisco de Sales, sua cidade natal, e Itapagipe, no Triângulo Mineiro, no último dia 9 de janeiro. Desde então, está internado no Hospital de Base, em São José do Rio Preto.

Michael voltava ao Rio de Janeiro para se reapresentar ao Tricolor quando o automóvel dirigido por um amigo se chocou com uma vaca. O atleta de 23 anos estava no banco do passageiro e sofreu um traumatismo craniano. A família do jogador já havia pedido ao hospital para parar de divulgar maiores detalhes de seu quadro clínico.

O estado do atacante segue estável, apesar de grave. Ainda de acordo com Felipe Russo, Michael vem evoluindo e segue internado aguardando recuperação após o procedimento cirúrgico. A traqueostomia é um orifício artificial criado cirurgicamente através da parte frontal de seu pescoço e em sua traqueia. A intervenção é indicada em emergências (como dificuldade na respiração por vias aéreas) e nas intubações prolongadas.

Leia mais no GE


---------------


Atacante Michael é submetido a traqueostomia e segue na UTI Atacante Michael é submetido a traqueostomia e segue na UTI Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.