Barcelona acompanha e já acena com interesse na compra de Vinicius Junior


"Vinicius Junior tem tudo para se converter em um daqueles craques que o Brasil tira da cartola de tempos em tempos". A tradução é livre, mas o recado chegou mais uma vez nos jornais espanhóis: o assédio sobre o garoto sensação do Fla na Copinha cresce a cada dia. Em reportagem do correspondente Joaquim Piera, a edição desta segunda-feira do "Sport " dedica página inteira à "joia mais desejada", como diz a manchete do periódico.

De acordo com a publicação, o Barcelona já conversa com o staff do jogador para manifestar o interesse na contratação de Vinicius. A medida é considerada precaução para evitar a perda do talento para a "legião de clubes ingleses com poder aquisitivo muito maior" que o Barça. O Arsenal e os dois Manchester seriam duríssimos competidores do Barcelona, informa o jornal.

O empresário André Cury, que é representante do Barcelona no Brasil e hoje trabalha com Márcio Araújo no elenco rubro-negro, limitou-se a dizer que o clube espanhol observa bons atletas e disse que as regras da Fifa impedem aproximação neste momento.

- Ele tem 16 anos. Não se pode nem mostrar interesse ainda. A Fifa não permite, só com 18. Mas a gente acompanha todos os bons jogadores - disse André Cury.

Leia mais no GE


---------------


Barcelona acompanha e já acena com interesse na compra de Vinicius Junior Barcelona acompanha e já acena com interesse na compra de Vinicius Junior Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.