Borja não fala sobre futuro, mas espera torcida do Palmeiras diante do Brasil


Após 10 horas de viagem, a delegação da Colômbia chegou ao Rio de Janeiro para o amistoso com o Brasil, que será disputado nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. Dos 15 jogadores que desembarcaram em solo carioca, dois chamaram mais atenção das pessoas que transitavam pelo Aeroporto Internacional do Galeão: os atacantes Miguel Borja e Orlando Berrío, do Atlético Nacional. Borja é alvo do Palmeiras, e Berrío negocia com o Flamengo.

Cansados após a longa viagem – que incluiu uma escala de quatro horas em São Paulo –, os atletas atenderam alguns torcedores com fotos e autógrafos e pouco falaram. Ao ser perguntado se gostaria que a torcida do Palmeiras o acompanhasse na partida, Borja brincou.

– Esperamos que sim (risos) – disse o melhor jogador da América em 2016.

Nesta semana, o atacante respondeu a alguns torcedores do Verdão no Instagram. Os fãs pediam a ida dele para o time brasileiro. Borja confirmou que foi ele mesmo quem interagiu com a torcida e reforçou que a possível transferência está nas mãos de Atlético Nacional e Palmeiras.

– Até o momento não sei. As diretorias que estão cuidando disso – comentou.

Já Berrío não quis conversar com a imprensa. Mas ao ser abordado pelo batedor da Polícia Federal Rodoviária, que acompanharia o ônibus da delegação colombiana até seu hotel, o jogador deixou um sorriso escapar. O policial o questionou se ele iria para o Flamengo, e Berrío soltou um sorriso e respondeu:

– Ah, estamos conversando, estamos conversando – disse.

Leia mais no GE

---------------


Borja não fala sobre futuro, mas espera torcida do Palmeiras diante do Brasil Borja não fala sobre futuro, mas espera torcida do Palmeiras diante do Brasil Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.