Caso Drogba: Corinthians promete desfecho até o fim desta semana


Depois de muita negociação, o Corinthians acredita que terá até o fim desta semana um desfecho para o caso Drogba. O presidente Roberto de Andrade e o departamento de marketing estão confiantes na possibilidade de contratar o artilheiro marfinense e aguardam por uma resposta dele nos próximos dias.

Com a ajuda de um intérprete, Roberto esteve em contato com o jogador por meio de uma videoconferência. O dirigente manifestou o desejo de contratá-lo e reforçou a ideia de como ele seria importante para a expansão da marca e para reforçar a equipe na temporada – o contrato seria de um ano.

De acordo com pessoas próximas ao presidente, Drogba gostou da conversa e ficou de dar uma resposta ainda nesta semana. O Timão tem pressa para finalizar a negociação e, em caso de acerto, apresentá-lo à torcida com uma grande festa em São Paulo, provavelmente na Arena Corinthians.

Drogba teria salário de R$ 380 mil, além de carro blindado, tradutor e bônus em caso de artilharia no Campeonato Paulista e no Brasileirão. O clube também se compromete a pagar uma casa para o jogador viver com a família com aluguel no valor de R$ 20 mil mensais.

No departamento de futebol, o momento é de espera. Os dirigentes praticamente não estão recebendo informações sobre a negociação. Nos últimos dias, a cúpula do setor tratava a transação como praticamente encerrada, mesmo com o presidente insistindo nas conversas com o centroavante.

Didier Drogba, de 38 anos, esteve muito próximo de ir para o outro lado do mundo. De acordo com o jornal inglês The Sun, o South Melbourne, da Austrália, tinha tudo certo com o jogador para a próxima temporada. O possível período sem jogos, porém, pesou para Drogba desistir da transferência.

Leia mais no GE
---------------


Caso Drogba: Corinthians promete desfecho até o fim desta semana Caso Drogba: Corinthians promete desfecho até o fim desta semana Reviewed by Anderson Nascimento on 18:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.