Com elenco inchado, Corinthians tem desafio para a inscrição do Paulistão


Derrotado pelo São Paulo na final do Torneio da Flórida, o Corinthians tem agora duas semanas até a estreia do Campeonato Paulista, dia 4 de fevereiro, contra o São Bento, em Sorocaba.

Com mais um teste pela frente, dia 1º, contra a Ferroviária, em Itaquera, a comissão técnica terá a dura missão de passar um pente fino no elenco para reduzir o número de atletas para o ano.

Por conta do regulamento do Paulistão, apenas 28 jogadores poderão ser utilizados (25 de linha e três goleiros). Resistente à ideia, a diretoria diz que tentou bater o pé contra a norma nas reuniões da Federação Paulista, sugerindo que mais cinco meninos da base adicionais pudessem jogar.

Até dia 2 de fevereiro, portanto, o clube precisará entregar a relação de jogadores, que deve deixar vaga ainda para possíveis reforços, que podem ser adicionados até 3 de março.

Leia mais no GE


---------------


Com elenco inchado, Corinthians tem desafio para a inscrição do Paulistão Com elenco inchado, Corinthians tem desafio para a inscrição do Paulistão Reviewed by Anderson Nascimento on 19:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.