Corinthians confirma interesse em Jadson, mas teme por concorrência


A rescisão de contrato de Jadson com o Tianjin Quanjian, da China, voltou a alimentar o sonho do torcedor do Corinthians e do técnico Fábio Carille em tê-lo no elenco nesta temporada.

Na chegada aos Estados Unidos, a diretoria do Timão, que ainda sonha com a contratação de Drogba, admitiu que voltará a ter conversas com os empresários do jogador por telefone nos próximos dias para tentar a contratação, mas há um temor de que outros clubes mais abonados entrem na disputa.

Em situação não tão boa economicamente, o Timão acredita que outros times do Brasil poderão fazer propostas acima do que o clube alvinegro pode pagar. Até o Flamengo, que já conta com Conca e Diego para a posição, é visto como uma ameaça.

Desta forma, um acerto com Jadson dependeria majoritariamente do desejo do jogador em voltar ao clube, onde se tornou ídolo da torcida na conquista do hexacampeonato. O meio-campista disputou 102 jogos com a camisa alvinegra e marcou 24 gols.

Enquanto o presidente Roberto de Andrade está no Brasil, o gerente de futebol Alessandro Nunes e o diretor Flávio Adauto acompanharão a equipe durante todo o Torneio da Florida. A distância, porém, não deverá atrapalhar as negociações.

Leia mais no GE
---------------


Corinthians confirma interesse em Jadson, mas teme por concorrência Corinthians confirma interesse em Jadson, mas teme por concorrência Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.