De volta ao Timão, Jô aceita o peso da responsabilidade na busca pelos gols


A cidade de Orlando é um paraíso para quem quer se divertir. Rodeada de parques de diversões e outlets, desperta alegria e inspira a fantasia de crianças e adultos.

Longe das opções de entretenimento e concentrado na pré-temporada do Corinthians, o atacante Jô é a principal aposta ofensiva do time no primeiro jogo do ano, contra o Vasco, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pelo Torneio da Flórida. Mesmo assim, ele retornou à sua juventude.

– Estou me sentindo feliz, como uma criança que ganhou um brinquedo. Voltar a jogar no clube do coração é maravilhoso – afirmou Jô, que entrou em campo pela última vez com a camisa do Timão no jogo do título brasileiro em 2005, em derrota para o Goiás por 3 a 2, em Goiânia.

Cria do antigo terrão, Jô atuou pelo profissional do Timão entre 2003 e 2005, participando de 115 partidas e marcando 18 gols. Vendido ao CSKA da Rússia, ele passou por Manchester City, Everton, Galatasaray, Internacional, Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, Jiangsu Suning, da China, ganhou a Libertadores pelo Atlético-MG em 2013 e disputou a Copa do Mundo pelo Brasil em 2014.
Amadurecido, o centroavante sabe que será uma das referências da equipe na temporada. Em um papo de cerca de 20 minutos, o jogador do Timão garantiu estar preparado para o novo desafio.

Leia mais no GE
---------------


De volta ao Timão, Jô aceita o peso da responsabilidade na busca pelos gols De volta ao Timão, Jô aceita o peso da responsabilidade na busca pelos gols Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.