Diretoria do Palmeiras vira "escudo" em apresentações de questionados


Ao apresentar jogadores como Michel Bastos e Felipe Melo, o Palmeiras adotou tática de estender o pronunciamento diante das câmeras antes de entregar a camisa ao reforço. A intenção foi, sobretudo, mostrar respaldo aos dois atletas, duas das contratações mais contestadas por parte da torcida e da imprensa em função do passado de polêmicas.

Na última terça-feira, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, alongou-se nos elogios a Felipe Melo. Foram ao todo dois minutos e 20 segundos de fala para destacar a carreira e o caráter do volante de 33 anos – marcado pela expulsão na eliminação do Brasil na Copa do Mundo de 2010 –, que, segundo ele, terá todo apoio do novo clube.

– Você tem um respeito enorme do Palmeiras. Por isso que o Palmeiras fez todo o sacrifício e teve um desejo enorme de contar com você aqui. Seja muito bem-vindo. Pode saber que está vindo para uma família. Todos estamos muito felizes com sua presença. Tenho certeza de que vamos sorrir muito nesses três anos, no mínimo, que você vai ficar no Palmeiras. Tenha a certeza do respeito e da admiração que todos têm por você, seja por parte de atletas, seja de funcionários, de direção – disse Mattos, em trecho do discurso.

Leia mais no GE


---------------


Diretoria do Palmeiras vira "escudo" em apresentações de questionados Diretoria do Palmeiras vira "escudo" em apresentações de questionados Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.