Dona da Crefisa cancela show de organizada em festa de candidatura


A festa de lançamento da candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo do Palmeiras não terá mais uma apresentação da escola de samba Mancha Alvi Verde. Como o evento será realizado em um hotel, a presidente da Crefisa e da Faculdade da Américas voltou atrás na escolha.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da candidata. A celebração, que ocorrerá na semana que vem, no dia 1º de fevereiro, será restrita a convidados.

Em campanha, Leila decidiu montar um comitê na Rua Palestra Italia, localizada em frente à arena e ao clube. A renovação de contrato de patrocínio do Verdão com a Crefisa e as Faculdades da América, que terá validade de um ano, será anunciada depois da eleição.

Integrante da chapa Palmeiras Forte, liderada pelo ex-presidente Mustafá Contursi, a candidata teve sua matrícula questionada por Paulo Nobre. A decisão sobre a impugnação ou não da candidatura deverá ser avaliada pelo Conselho Deliberativo somente após ao pleito.

Leia mais no GE

---------------


Dona da Crefisa cancela show de organizada em festa de candidatura Dona da Crefisa cancela show de organizada em festa de candidatura Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.