Eduardo Baptista confirma Prass como titular do Palmeiras após testes


Acabou o mistério. Fernando Prass será o goleiro titular do Palmeiras nesta temporada. O técnico Eduardo Baptista confirmou a decisão após empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, neste domingo, na arena do Verdão. Jailson, destaque em 2016, será o reserva imediato.

– Prass vai ser o goleiro. Definimos, conversei com ele, Jailson e Oscar (Rodriguez, preparador de goleiros) e essa é a decisão – falou o treinador do Verdão.

– São dois goleiros de muita qualidade, dois goleiros importantes para o Palmeiras. Marcaram o nome na história – completou o comandante alviverde.

Fernando Prass era titular do gol do Palmeiras até o meio do ano passado, quando convocado para a disputa das Olimpíadas com a seleção brasileira. O goleiro, porém, fraturou o cotovelo direito antes mesmo de iniciar a disputa, desfalcou o Brasil e também o Palmeiras.

Vagner chegou a ter chance em três jogos, mas foi Jailson quem ficou com a vaga e se tornou um dos destaques na conquista do Brasileirão. O Verdão, aliás, não perdeu com ele em campo.

– É uma decisão difícil, mas fácil. É difícil tomar a decisão, mas você toma e sabe que vai estar sendo junto com a situação de hoje – finalizou Eduardo Baptista.

Leia mais no GE


---------------


Eduardo Baptista confirma Prass como titular do Palmeiras após testes Eduardo Baptista confirma Prass como titular do Palmeiras após testes Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.