Eduardo vê lição para o Palmeiras em amistoso: "Ainda não é o ideal"


O técnico Eduardo Baptista foi bastante equilibrado ao comentar o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Ponte Preta, em amistoso disputado neste domingo, na arena. Para o comandante alviverde, a equipe foi bem no primeiro tempo, mas perdeu muitos gols e acabou castigada, deixando a vitória escapar a poucos minutos do apito final.

Lucas Barrios abriu o placar para o Verdão aos 29 minutos do segundo tempo, mas Ramon converteu cobrança de pênalti aos 44 e deixou tudo igual.

– Foi, como teste para o encerramento de uma pré-temporada, muito bom em todos os quesitos. Até a lição de que quando você tem o domínio total da partida e cria chances, temos de converter isso em gols, em um placar mais elástico – avaliou o treinador.

– Acho que temos de pesar tudo. Amanhã tem mais um amistoso (jogo-treino contra o Nacional) para os jogadores que jogaram menos. Tudo que colocamos em termos táticos está sendo executado. Ainda não é o ideal, temos de trabalhar mais, evoluir, tem a questão física. Chegamos num nível razoável. Para jogar, adotamos uma forma um pouco diferente, a aceitação foi boa.

O Palmeiras disputa um jogo-treino contra o Nacional, na manhã desta segunda-feira, na Academia de Futebol. A estreia no Paulistão está marcada para o próximo domingo, diante do Botafogo-SP, às 17h (horário de Brasília), na arena.


Leia mais no GE

---------------


Eduardo vê lição para o Palmeiras em amistoso: "Ainda não é o ideal" Eduardo vê lição para o Palmeiras em amistoso: "Ainda não é o ideal" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.