Enquanto espera Jadson, Corinthians volta dos EUA com só uma dúvida


Depois de uma semana nos Estados Unidos, o Corinthians retorna ao Brasil nesta terça-feira com a equipe praticamente pronta para o início da temporada. A única dúvida do técnico Fábio Carille está em quem será o titular pelo lado direito do ataque. Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel disputam a vaga, mas o Timão pode ter um reforço no setor: Jadson.

Foi nessa posição que o meio-campista brilhou na campanha que levou o clube ao título brasileiro em 2015. Posicionado pelo lado por Tite no esquema 4-1-4-1, o jogador tinha liberdade para se movimentar pelo meio e construir as jogadas.

Com Carille, a ideia se repete. Caso a negociação se concretize, a tendência é de que Jadson chegue como titular absoluto assim que estiver em plenas condições físicas.

Nos jogos contra Vasco e São Paulo, pelo Torneio da Flórida, o treinador aproveitou para testar os jogadores no setor e aumentar a disputa pela vaga. Até mesmo o centroavante Jô foi colocado pela direita para permitir que Kazim atuasse como referência na área. A expulsão do turco, porém, atrapalhou a observação da comissão técnica.

Leia mais no GE
---------------


Enquanto espera Jadson, Corinthians volta dos EUA com só uma dúvida Enquanto espera Jadson, Corinthians volta dos EUA com só uma dúvida Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.