Entrevista de Messi para revista da Inglaterra é falsa, confirma o Barça


Repercutiu no mundo nessa terça-feira uma entrevista que Lionel Messi teria dado ao site da revista inglesa "Coach Magazine". Na publicação, assinada pelo jornalista Diego Jokas, o craque argentino afirma que continuará no Barcelona pelo tempo que o clube quiser, aposta no sucesso de Guardiola na Premier League e diz existir um respeito mútuo entre ele e Cristiano Ronaldo.

No entanto, nesta quarta surgiram rumores de que a entrevista seria falsa, apesar de a revista ser verdadeira. O GloboEsporte.com entrou em contato com a assessoria de imprensa do Barça, que confirmou a falsidade do episódio. Messi não deu qualquer entrevista à "Coach Magazine".

Ainda não se sabe o que de fato aconteceu. A possibilidade que ganhou mais força nos bastidores do clube é que alguém tenha se passado por Messi. A entrevista não tem foto do camisa 10, o que sugere que ela tenha sido feita de forma não presencial, e isso teria contribuído para o "fake".

Leia mais no GE


---------------


Entrevista de Messi para revista da Inglaterra é falsa, confirma o Barça Entrevista de Messi para revista da Inglaterra é falsa, confirma o Barça Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.