Eternizado no Palmeiras, Fabiano prevê mais pressão e concorrência


Evolução pode definir bem a trajetória do lateral-direito Fabiano com a camisa do Palmeiras. O atleta de 25 anos foi de contratação inesperada em 2016 a uma permanência em definitivo em 2017, com um capítulo especial na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Depois deu um início complicado, quando foi alvo de críticas, o lateral deu a volta por cima e fechou a temporada passada da melhor maneira: foi dele o gol da vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense que acabou confirmando o título nacional do Palmeiras, lance que mudou a sua vida.

– É uma marca que vai ficar para história. Um gol que vou lembrar para sempre na minha vida. Pela torcida, pela dimensão que tem o clube, o carinho é grande. A responsabilidade aumenta porque é um novo ano, ainda mais agora sendo definitivo do Palmeiras. A cobrança vai ser maior. Vou me preparar mais para continuar dando alegria para o Palmeiras – disse o atleta, que já sente uma recepção mais empolgada por parte dos torcedores.

– Percebi (uma diferença) aqui e na minha cidade. Quando voltei para lá, em qualquer lugar que eu passo falam sobre esse gol. Até pelo acontecido, pela tragédia. Sou de perto de Chapecó, todo mundo lembra por ter sido o último gol (sofrido pela Chape antes do acidente) e o gol do título. É um reconhecimento da torcida do Palmeiras que me deixa muito feliz, mas ao mesmo tempo sei que vai ser um ano de cobrança grande por parte de torcida e de diretoria, pelos investimentos. Temos um elenco forte e isso nos dá confiança de fazer um ano bom novamente – completou.

Para 2017, o Palmeiras decidiu investir na permanência em definitivo e tirou Fabiano do Cruzeiro, assinando com o lateral por cinco anos. No primeiro jogo do ano, porém, um reencontro emocionante com um clube que ficará eternamente marcado na carreira do jogador.

Leia mais no GE


---------------


Eternizado no Palmeiras, Fabiano prevê mais pressão e concorrência Eternizado no Palmeiras, Fabiano prevê mais pressão e concorrência Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.