Irregular em 2016, Cássio intensifica os trabalhos para retomar a boa forma


Cássio começou a temporada disposto a acabar com qualquer dúvida criada na cabeça do torcedor do Corinthians durante no ano passado em relação ao seu potencial.

Multicampeão pelo Timão e ídolo depois dos títulos conquistados, o goleiro acumulou algumas falhas e perdeu posição para Walter no início do Brasileirão. Com a lesão do companheiro, porém, inicia o Torneio da Flórida como titular.

No primeiro treino nos Estados Unidos, o sexto da temporada, o jogador fez trabalhos de repetição com Mauri Lima enquanto os dois reservas mais jovens, Caíque França, de 21 anos, e Diego, de 17, completaram o treino de titulares contra reservas – Matheus Vidotto não viajou. Em determinado momento, levou uma bolada na mão esquerda, tirou as luvas, mas retornou para a atividade sem limitações.

Com disposição, foi um dos últimos atletas a deixar o campo no fim da tarde de segunda-feira, quando o sol já caía. Por orientação do preparador físico Walmir Cruz, deu voltas ao redor dos campos para acelerar o aprimoramento de sua condição física. Vale lembrar, antes mesmo da reapresentação, o camisa 12 publicou vídeo realizando exercícios físicos na praia.

Pretendido pelo Grêmio no ano passado, o goleiro recusou a chance de deixar o Corinthians e chegou a dizer que ficaria para lutar e reconquistar sua vaga no time. Nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), diante do Vasco, iniciará desta forma a primeira partida da equipe na temporada.

Leia mais no GE
---------------


Irregular em 2016, Cássio intensifica os trabalhos para retomar a boa forma Irregular em 2016, Cássio intensifica os trabalhos para retomar a boa forma Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.