Jailson fala sobre disputa com Prass: "Quem jogar vai dar conta do recado"

Campeão brasileiro sem sofrer uma derrota sequer, Jailson saiu atrás em 2017 na disputa direta pelo posto de goleiro titular do Palmeiras na temporada. No amistoso contra a Chape, no último sábado, tanto ele, quanto Fernando Prass entraram em campo, mas foi o autor do gol do título da Copa do Brasil de 2015 quem iniciou a partida.
Fernando Prass Jailson Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Prass e Jaílson atuaram contra a Chapecoense no jogo solidário de sábado

Agora dono da camisa 14, Jailson entrou no intervalo e liderou uma formação alternativa no empate em 2 a 2 contra a equipe catarinense. A experiência foi aprovada pelo goleiro, que enalteceu a boa concorrência interna no Verdão.
– Serve para começarmos bem a pré-temporada. No primeiro tempo jogou uma equipe e no segundo jogou outra. Chegaram jogadores novos. É para dar ritmo, entrosar e começar o campeonato bem – disse o atleta, agora com contrato válido até o fim de 2018.
– Ritmo de jogo é uma coisa, treinamento é outra. Se tiver revezamento ou não, quem jogar vai dar conta do recado. Vamos deixar essa dúvida para o treinador – completou.

Leia mais no GE


---------------


Jailson fala sobre disputa com Prass: "Quem jogar vai dar conta do recado" Jailson fala sobre disputa com Prass: "Quem jogar vai dar conta do recado" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.