Level 3 Inaugura Scrubbing Center de DDoS de Ásia-Pacífico em Hong Kong, Tokyo e Singapura



Empresas multinacionais localizadas na região da Ásia-Pacífico (APAC) agora têm acesso a soluções de mitigação de Negação Distribuída de Serviços (DDoS) da Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT). Os novos centros de limpeza (scrubbing centers) em Hong Kong, Tokyo e Singapura significam uma expansão da funcionalidade do serviço de segurança da empresa. As soluções de segurança da Level 3 fornecem camadas de defesa através de roteamento de rede aprimorado, limitação de taxa e filtragem que podem ser acompanhados de limpeza baseada em nuvem para uma solução de mitigação mais completa. A região Ásia-Pacífico é chave tanto para empresas asiáticas quanto para multinacionais que demandam serviços globais de segurança, tornando essenciais as soluções de cibersegurança e a presença global da Level 3.
Pesquisas de ameaças nivel 3 indicam a necessidade de soluções de mitigação de ataques de DDoS para a proteção contra incidentes na Ásia-Pacifico.
Descubra o os números por trás do cenário de ameaças na Ásia-Pacífico: http://news.level3.com/apacthreatlandscape
Panorama de Ameaças da APAC:
  • Austrália, China e Hong Kong estão listados como os países mais vulneráveis à ciberataques, de acordo com um relatório do Project Sonar.
  • Pesquisas sobre malwares que comprometem a IoT, dos Laboratórios de Pesquisas de Ameaças da Level 3, revelam que muitos dispositivos conectados estão sendo comprometidos e estão possibilitando ataques que excedem 600 Gbps.
Fatos Relevantes:
  • A Level 3 inaugurou os scrubbing centers adicionais para fornecer aos clientes uma  infraestrutura na região que possa rapidamente mitigar ataques, com menos interrupções às operações de negócio.
  • A capacidade de ingesta de DDoS da Level 3, de 4.5 terabits por segundo, fornece uma alta capacidade para a ingesta de ataques massivos, para que os clientes possam retornar ao trabalho rotineiro.
  • O serviço é agnóstico a operadoras e puxa todo o tráfego de clientes para dentro dos scrubbing centers globais da Level 3 para que sejam limpos antes que o tráfego legítimo seja passado adiante, através de uma conexão privada ou da internet pública. 
  • A Level 3 agora possui 11 scrubbing centers em quatro continentes. Outras localidades incluem São Paulo, Frankfurt, Londres,Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York e Washington, D.C.
  • Centros de Operações de Segurança (Security Operations Centers) 24/7 detectam anomalias nas sessões globais de NetFlow, executam análises de impacto, notificam clientes sobre condições ameaçadoras e os ajudam a mitigar a questão.
  • Os clientes da Level 3 beneficiam-se de sua pesquisa global de ameaças, ações de inteligência e mitigação, ajudando a criar um ecossistema de internet mais seguro.
Level 3 na APAC
  • A Level 3 iniciou suas operações na Ásia-Pacífico em 2004.
  • A Level 3 tem 14 mercados on-net ao redor da Ásia-Pacífico, com alcance de serviços à mais de 50 mercados na região.
  • A Level 3 oferece a seus clientes na região Redes Privadas Virtuais (VPN), Acesso Direto à Internet, Linha Privada Virtual Ethernet, serviços gerenciados, comunicações unificadas, redes de entrega de conteúdo (CDN) e soluções de segurança.


---------------


Level 3 Inaugura Scrubbing Center de DDoS de Ásia-Pacífico em Hong Kong, Tokyo e Singapura Level 3 Inaugura Scrubbing Center de DDoS de Ásia-Pacífico em Hong Kong, Tokyo e Singapura Reviewed by William Nascimento on 11:51:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.