Libertadores após Brasileiro? Willian vê Palmeiras pronto para "dobradinha"


Apresentado como reforço nesta quinta-feira, Willian chegou ao Palmeiras com um currículo vitorioso. Atualmente 30 anos, o atacante foi bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro. Já havia conquistado a competição nacional em 2011, pelo rival Corinthians, clube onde também levantou a Libertadores em 2012.

É grande expectativa de repetir o triunfo continental, agora com a camisa alviverde. Atual campeão brasileiro, o Verdão tem a Libertadores como principal objetivo para 2017. E a maturidade do elenco, com reforços como Felipe Melo, Michel Bastos e Alejandro Guerra, deve pesar, na opinião de Willian.

– Hoje vejo um elenco mais maduro, a Libertadores exige muito isso. Sofremos (no Cruzeiro) porque tínhamos um elenco agudo, não segurávamos a bola. Temos um elenco com essa característica, jogadores que jogaram a competição. O próprio Guerra foi campeão recentemente. Tem outros também. Hoje o Palmeiras tem um elenco muito mais preparado para disputar essa competição – opinou o atacante.

Leia mais no GE

---------------


Libertadores após Brasileiro? Willian vê Palmeiras pronto para "dobradinha" Libertadores após Brasileiro? Willian vê Palmeiras pronto para "dobradinha" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.