Maradona diz que conheceu as drogas quando jogava no Barça, aos 24 anos


Presente em muitas listas de maiores jogadores de todos os tempos, Maradona não esconde que o seu envolvimento com as drogas o impediu de ter um histórico mais consistente. E o astro do futebol argentino revelou, em entrevista ao canal "Mediaset", da Itália, que começou a utilizar tais substâncias quando jogava no Barcelona, no começo da década de 1980.

- Eu tinha 24 anos quando usei drogas pela primeira vez, no Barcelona. Foi o maior erro da minha vida - disse o ex-jogador, que garantiu que já está há 13 anos "limpo".

O envolvimento de Diego com o mundo das drogas seguiu nas décadas seguintes, e o astro chegou a ser flagrado no exame antidoping em plena Copa do Mundo de 1994, pelo uso de cocaína - o que já havia acontecido quando ele defendeu o Bari, três anos antes. Depois de se aposentar, Maradona foi internado em clínicas de reabilitação.

- A droga é o maior problema, a droga mata. Me considero sortudo por poder falar disto. Se tivesse seguido desta forma, agora a esta idade estaria morto - apontou.

Leia mais no GE
---------------


Maradona diz que conheceu as drogas quando jogava no Barça, aos 24 anos Maradona diz que conheceu as drogas quando jogava no Barça, aos 24 anos Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.