Mattos retorna ao Brasil, e Palmeiras trata Borja como contratação inviável


A não ser que o Atlético Nacional diminua a pedida de 15 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões, na cotação atual), Miguel Borja dificilmente irá para o Palmeiras. É esse o entendimento da diretoria chefiada por Alexandre Mattos, que voltou ao Brasil nesta quarta-feira.

Na última semana, o homem forte do futebol palmeirense esteve na Inglaterra para resolver pendências que ainda travavam a transferência de Gabriel Jesus ao Manchester City e aproveitou para tratar de outros assuntos com pessoas ligadas ao futebol europeu.

A reportagem ouviu que um desses encontros teria sido com Kia Joorabchian, agente de grande influência no país, que poderia encontrar um clube disposto a comprar os direitos econômicos do atacante colombiano e, de início, repassá-lo por empréstimo. O Palmeiras nega reunião de Mattos com o empresário.

Leia mais no GE


---------------


Mattos retorna ao Brasil, e Palmeiras trata Borja como contratação inviável Mattos retorna ao Brasil, e Palmeiras trata Borja como contratação inviável Reviewed by Anderson Nascimento on 20:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.