Mitsubishi Motors prepara L200 Triton Sport para programa "Anjos" da cidade de São Paulo


A picape mais casca-grossa do mercado ajudará a prefeitura de São Paulo a garantir mais segurança no trânsito. A Mitsubishi Motors está disponibilizando 10 unidades da L200 Triton Sport customizadas e com equipamentos exclusivos para serem usadas por agentes da CET no programa "Anjos", da capital paulista.

"A L200 Triton Sport é um carro capaz de superar vários desafios na trilha ou na cidade. Preparamos modelos com equipamentos que ajudarão a CET a atender cidadãos paulistanos em momento de necessidade nas Marginais do Tietê e Pinheiros", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

Desenvolvidas em parceria com a ADX, empresa especializada em preparação automotiva, as L200 Triton Sport cedidas pela Mitsubishi Motors possuem snorkel; proteção inferior de carter, transmissão e tanque; rodas de aço aro 16’’; para-choque dianteiro de impulsão com guincho; para-choque traseiro com reboque e ganchos; giroflex e estribo nas lanternas de pisca; barras de LED frontais para sinalização; santo antônio e rack de teto; estribo lateral; prolongador de caçamba com rampa para motos; caixas laterais na caçamba; protetor de caçamba e cintas de reboque. Além disso, os modelos serão equipados com pneus Scorpion MTR fornecidos pela Pirelli.

"Esses veículos serão usados em situações extremas para mostrar a força e resistência de nossos carros. Além disso, será um ótimo laboratório de desenvolvimento de modelos customizados que, eventualmente, podem ser comercializados de acordo com as necessidades do mercado", comenta Julianelli.

Além de disponibilizar as 10 unidades da L200 Triton Sport, a Mitsubishi Motors oferecerá um treinamento especial aos agentes da CET que participarão do programa sobre como operar todos os equipamentos instalados nos veículos.

L200 Triton Sport
A L200 Triton Sport vem equipado com o novo e moderno motor 2.4L turbo diesel, único na categoria em todo o mundo, com 190cv e 43,9 kgf.m de torque. Aliado a tudo isso, o exclusivo sistema MIVEC, que é capaz de entregar alto torque em baixas rotações e muita potência em regimes elevados, sem abrir mão da confiabilidade, durabilidade e economia de combustível.

O sistema de Tração Super Select II é o mais completo do mercado: 4x2, 4x4 (que pode rodar no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central. Além disso, o veículo tem o bloqueio do diferencial do eixo traseiro. Em situações extremas, onde as rodas ficam suspensas, como valetas transversais ou terrenos com erosões, com um simples toque no botão, o carro é capaz de superar com facilidade.

Pirelli doa pneus para todas as picapes
"Com a doação destes 40 pneus para equipar cada veículo utilizado para o programa "Anjos", a Pirelli contribui para esta prestação de serviço ao cidadão paulistano, tendo em vista a tecnologia e robustez do modelo utilizado", afirma Marco Maria Tronchetti, diretor de Marketing para produtos Car da Pirelli na América Latina. A L200 Triton Sport especial será equipada com o Pirelli Scorpion MTR, pneu para condução também em condições extremas, com excelente tração e alta resistência a impactos laterais, a perfurações e a danos mecânicos.


---------------


Mitsubishi Motors prepara L200 Triton Sport para programa "Anjos" da cidade de São Paulo Mitsubishi Motors prepara L200 Triton Sport para programa "Anjos" da cidade de São Paulo Reviewed by Anderson Nascimento on 16:41:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.