Oito quilos mais forte, Vitinho recebe conselhos de Felipe Melo no Palmeiras


Aos poucos a realidade do dia a dia do futebol profissional do Palmeiras tem virado rotina normal na vida de Vitinho. Talento promissor das categorias de base do clube, o meia-atacante começou 2017 em alta ao marcar um lindo gol no amistoso contra a Chapecoense, no último sábado (empate por 2 a 2, na Arena Condá). Mas para poder colocar em prática seu futebol ele tem passado por uma grande transformação.

Na parte física, um trabalho de suplementação o fez ganhar oito quilos em massa muscular da temporada passada até agora. Além disso, ele corrigiu um problema na mandíbula que provocava um distúrbio alimentar e foi tratado pelo Dr. Vitor Ugo Salvoni, coordenador odontológico do Palmeiras.

– Ganhei oito quilos, da base para o profissional. Estou ficando um pouco mais forte (risos) – disse o meia-atacante, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira.

Caçula do elenco profissional do Palmeiras, Vitinho tem aproveitado o convívio diário com os companheiros para ganhar experiência. E as conversas com o volante Felipe Melo já têm influenciado positivamente no seu estilo de jogo dentro de campo.

– Ele me dá conselhos dentro de campo, falou comigo para soltar a bola mais rápido na zona de conforto. Tem espaços em campo para soltar a bola mais rápido. Vou procurar aprender muito com esses jogadores. Espero me adaptar o mais rápido possível – comentou o atleta de 18 anos.

Leia mais no GE


---------------


Oito quilos mais forte, Vitinho recebe conselhos de Felipe Melo no Palmeiras Oito quilos mais forte, Vitinho recebe conselhos de Felipe Melo no Palmeiras Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.