Pato traça meta de retornar à Seleção em 2017 e aposta no sucesso de Ceni

Alexandre Pato é considerado uma das maiores revelações do futebol brasileiro nos últimos anos. Surgiu de forma arrasadora com apenas 16 anos no Internacional e foi cedo brilhar no Milan. Mas após o bom começo na Itália, o atacante sofreu com muitas lesões e não evoluiu como poderia. Voltou ao Brasil de forma precoce e agora, no Villarreal, vai crescendo aos poucos e ressurgindo no futebol europeu. Livre das lesões, Pato recuperou a confiança que havia perdido e está feliz consigo mesmo. Mas falta uma coisa: retornar à seleção brasileira, de onde está fora desde 2013. Essa é grande meta do jogador de 27 anos para o ano de 2017.
Visivelmente mais maduro, Pato concedeu longa entrevista ao GloboEsporte.com e falou sobre todos os assuntos. Disse ser grato a Tite pela bronca que tomou após perder um pênalti com cavadinha e contribuir para a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil de 2013, e afirmou que tem boa relação com o técnico e espera voltar a trabalhar com ele na Seleção. Revelou que, antes de acertar com o Villarreal, por pouco não foi negociado em definitivo com o São Paulo, onde passaria a usar a camisa 10. Contou que já teve desentendimentos com Rogério Ceni e disse que acredita muito no sucesso do ídolo como técnico. Influenciado pela namorada rubro-negra, revelou também que tem o desejo de um dia jogar pelo Flamengo. Relembrou histórias de bastidores de um Milan cheio de estrelas como Ronaldo, Ronaldinho e Kaká. E desmentiu notícias do passado de que vivia saindo com o R10 em Milão.
Alexandre Pato (Foto: Ivan Raupp)





---------------


Pato traça meta de retornar à Seleção em 2017 e aposta no sucesso de Ceni Pato traça meta de retornar à Seleção em 2017 e aposta no sucesso de Ceni Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.