PM prende palmeirense suspeito de espancar flamenguista em Brasília

A Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu um integrante da torcida organizada palmeirense Mancha Alviverde apontado como um dos responsáveis pelo espancamento de um torcedor flamenguista em junho do ano passado, em Brasília. A informação foi divulgada na noite desta segunda-feira na conta oficial da corporação no Twitter.

Havia dois palmeirenses com prisão decretada por tentativa de homicídio: Lucas Alves Lezo e Gabriel Augusto Silva, ambos foragidos. O primeiro é quem foi preso.

A briga generalizada ocorreu dentro do estádio Mané Garrincha, no intervalo de Flamengo 1 x 2 Palmeiras em 5 de junho de 2016, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Muitos torcedores sentiram o efeito do gás de pimenta usado pela PM para dispersar os brigões.

A imagem mais chocante do episódio foi de um pai retirando no colo um filho cadeirante, menor de idade, do meio da confusão.


Leia mais no GE

---------------


PM prende palmeirense suspeito de espancar flamenguista em Brasília PM prende palmeirense suspeito de espancar flamenguista em Brasília Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.