Por "gato", TJD-SP elimina Paulista da Copinha; Batatais vira finalista


O Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP), da Federação Paulista de Futebol (FPF), eliminou o Paulista da Copa São Paulo e definiu que o Batatais vai disputar a final da competição júnior contra o Corinthians, na quarta-feira (às 16h de Brasília).

A decisão foi tomada nesta segunda-feira após a entidade analisar a documentação do zagueiro Brendon, do time de Jundiaí .

De acordo com uma denúncia apresentada pelo Batatais, que foi eliminado pelo Paulista na semifinal, o jogador teria 22 anos, e não 19, a idade limite para disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O nome Brendon Matheus Lima dos Santos, que consta nas súmulas do Paulista, é o de um rapaz preso no Rio de Janeiro sob a acusação de roubo e tráfico de drogas. O nome verdadeiro do jogador seria Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, segundo reportagem publicada pela ESPN.

Antônio Olim, que é delegado e também presidente do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) de São Paulo, chamou o atleta de "criminoso" e explicou que ainda não é possível afirmar sua identidade, durante entrevista coletiva na sede da Federação Paulista.

Leia mais no GE


---------------


Por "gato", TJD-SP elimina Paulista da Copinha; Batatais vira finalista Por "gato", TJD-SP elimina Paulista da Copinha; Batatais vira finalista Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.