Presidente do Sporting fala em diminuir elenco; volante Elias é alvo do Atlético


O Sporting não fez bom primeiro turno no Campeonato Português. Favorito ao título, o time virou o turno na quarta posição, oito pontos atrás do líder Benfica e fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões. A situação ruim gerou um desabafo do presidente do clube, Bruno de Carvalho, em sua página no Facebook.

Bruno de Carvalho prometeu que vai 'diminuir' o elenco do Sporting. Caso realmente aconteça, é uma boa notícia para o Atlético, que está interessado no volante Elias, jogador que não faz parte dos planos do técnico Jorge Jesus.

"O plantel sofrerá um emagrecimento neste mercado de inverno, o que vai fortalecer o grupo. Precisamos dos melhores focados, e determinar, mais uma vez, a linha da exigência extrema que existe neste Clube", publicou o mandatário.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de futebol do Galo, Eduardo Maluf, afirmou que procurou o Sporting e ouviu o pedido do clube português: 6 milhões de euros. O valor foi considerado fora da realidade do Atlético.

No entanto, com esse novo posicionamento da diretoria do Sporting, o Galo vai em busca de nova investida. A diretoria alvinegra quer o jogador por empréstimo, mas cogita pagar um valor mais baixo para contar com Elias em definitivo.

Desde que voltou ao Sporting, Elias jogou 16 das 27 partidas disputadas pelo clube. Foram seis como titular e dez como reserva. Foram dois gols e uma assistência.

Leia mais


---------------


Presidente do Sporting fala em diminuir elenco; volante Elias é alvo do Atlético Presidente do Sporting fala em diminuir elenco; volante Elias é alvo do Atlético Reviewed by Anderson Nascimento on 17:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.