Procurado por rivais, Barrios fala em projeto e volta por cima no Palmeiras


Depois de um 2015 de destaque e um 2016 pouco produtivo, Lucas Barrios já sabe bem o que planeja para esta temporada. O atacante pode não saber se vai começar o Campeonato Paulista como titular do time comandado por Eduardo Baptista, mas tem certeza de que quer continuar vestindo a camisa 8 do Palmeiras.

Do fim do Brasileirão do ano passado até o início da pré-temporada, o nome do paraguaio foi envolvido em especulações sobre uma possível saída do clube. Procurado até por clubes brasileiros, disse não aos interessados. Tudo para recuperar a boa imagem com a torcida e dar a volta por cima no Palmeiras.

– Eu não quis sair. Muitos times do Brasil me procuraram. Muito agradecido aos times que me ligaram aqui do Brasil, porque isso valoriza o que eu fiz em 2015 aqui no Palmeiras. Estou muito feliz no Brasil, gosto muito daqui. Algo pessoal que eu tenho é que não quero deixar a imagem que ficou de mim um tempo atrás. Em 2016, o treinador (Cuca) jogava com outro sistema. Quando estava jogando tive o azar de ir para seleção (veja só!), e quando voltei outro ocupou o lugar. É algo pessoal, quero ficar no Palmeiras para ajudar o time com gols, mostrar que eu vim para fazer gols – afirmou o atleta.

Leia mais no GE

---------------


Procurado por rivais, Barrios fala em projeto e volta por cima no Palmeiras Procurado por rivais, Barrios fala em projeto e volta por cima no Palmeiras Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.