Rodriguinho fica, mas Corinthians ainda teme perder o lateral Fagner

O Corinthians rejeitou a proposta do Fenerbahçe, da Turquia, pelo meio-campista Rodriguinho, mas ainda está preocupado com a janela de transferências internacionais. Apesar de as transações dos principais mercados europeus acabarem na terça-feira, o Timão acredita que o assédio sobre o lateral-direito Fagner poderá aumentar. 
O Timão recebeu algumas consultas pelo jogador nos últimos meses, mas garante que não tem propostas. Mesmo assim, a direção entende que a aproximação do fechamento do período de negociações pode fazer equipes europeias intensificarem a busca. Além disso, a janela chinesa acaba apenas no fim de fevereiro.
Fagner Rodriguinho Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians)Fagner e Rodriguinho estão valorizados no mercado da bola


Com boas atuações nas duas últimas temporadas e convocações para a seleção brasileira, Fagner se valorizou e chamou a atenção de equipes estrangeiras. Em abril do ano passado, ele chegou a ser cotado como um possível reforço do Barcelona para substituir Daniel Alves.

Leia mais no GE


---------------


Rodriguinho fica, mas Corinthians ainda teme perder o lateral Fagner Rodriguinho fica, mas Corinthians ainda teme perder o lateral Fagner Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.