Rogerinho cai diante de francês e está fora do Aberto da Austrália


Rogério Dutra Silva mostrou a garra usual, mas não resistiu ao melhor tênis do francês Gilles Simon e foi eliminado nesta quinta-feira na segunda rodada do Aberto da Austrália. As parciais foram de 6/4, 6/1 e 6/1. Na primeira rodada, Rogerinho havia vencido o americano Jared Donaldson de virada, por 3 a 2.

Número 100 do mundo, Rogerinho sofreu com o jogo mais estratégico do francês, 25º do ranking. No primeiro set foi quebrado no sétimo game. Precisou salvar o seu saque outras vezes, enquanto Simon controlava o ritmo da partida, ora alongando, ora encurtando as jogadas. O francês seguia alternando momentos agressivos e pacientes, trocando bolas e esperando por um erro do brasileiro. Quebrou Rogerinho duas vezes seguidas e abriu 4/0 no segundo set. Levou a parcial por 6/1, e repetiu o placar na parcial seguinte para fechar o jogo em 1h36.

No torneio de duplas masculinas, Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot superaram os suecos Johan Brunstrom e Andreas Siljestrom por 7/5, 4/6 e 6/4 e avançaram para a segunda rodada. Já André Sá e Leander Paes caíram diante do filipino Treat Huey e do bielorrusso Max Mirnyi por 4/6, 7/6 (3) e 6/4. No segundo set, brasileiro e indiano chegaram a liderar o tiebreak por 3-0.

Leia mais no GE


---------------


Rogerinho cai diante de francês e está fora do Aberto da Austrália Rogerinho cai diante de francês e está fora do Aberto da Austrália Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.