Safenames impulsiona segurança da rede com os serviços de mitigação de DDoS da Level 3


 A Safenames, empresa de registro de nomes de domínio de websites, já está equipada com proteção de segurança aperfeiçoada contra ataques de negação de serviço distribuído (DDoS -- Distributed Denial of Service). A Solução de Mitigação de DDoS da Level 3 Communications' (NYSE: LVLT) rerroteia o tráfego da Safenames através de suas infraestruturas de limpeza e ativa proteção em tempo real -- tudo com o apertar de um botão.

A Safenames implementou a Mitigação de DDoS da Level 3 com um serviço de monitoramento baseado em fluxo, que fornece suporte em tempo integral por uma equipe de especialistas em segurança que trabalham nos Centros de Operações de Segurança (SOC -- Security Operations Centres) distribuídos globalmente da Level 3. O serviço de Mitigação de DDoS protege os espaços de IP dos clientes da Safenames contra uma variedade de vetores de ataque, bem como garante segurança à própria infraestrutura da Safenames.

A Level 3 tem sido a principal provedora de rede da Safenames nos últimos três anos, depois que a empresa escolheu a operadora para sua rede robusta e escala global. O anúncio foi feito depois que a Level 3 colocou um ponto de presença (PoP -- Point of Presence) no centro de dados adquirido recentemente pela Safenames nas Midlands (região no centro da Inglaterra).

Fatos essenciais da DDoS:

Em setembro de 2016, a Level 3 aperfeiçoou sua solução de mitigação de DDoS ao empregar, globalmente, seu Border Gateway Protocol Flowspec, um recurso técnico que fornece uma camada adicional para mitigação rápida de ameaça no backbone da Level 3, bloqueando ataques volumétricos e fornecendo uma rede mais segura a seus clientes.
Todos os dias, a equipe de segurança da Level 3 mitiga aproximadamente 100 ataques de DDoS.
Os especialistas do SOC da Level 3 estão disponíveis para fornecer contexto adicional e, se necessário, mitigar as ameaças ou os crescentes ataques de DDoS.
Mais de 30% dos ataques de DDoS são de 10 Gbps ou mais, de acordo com o Threat Research Labs (Laboratório de Pesquisa de Ameaças) da Level 3. Um ataque desse porte torna os serviços de uma empresa típica indisponíveis na internet.
Pesquisa recente de malware comprometedor na Internet das Coisas, feita pelo Threat Research Labs da Level 3, revelou que muitos dispositivos conectados estão sendo comprometidos e habilitando ataques que atingem mais de 600 Gbps. Esse aumento em tamanho implica uma necessidade de maior capacidade de mitigação.
A capacidade de ingestão de DDoS da Level 3 é aproximadamente de 4,5 terabits por segundo.
A Level 3 tem, agora, 11 centros de limpeza em quatro continentes. As localidades incluem São Paulo, Frankfurt, Londres, Hong Kong, Tóquio, Cingapura, Chicago, Dallas, Los Angeles, Nova York e Washington, D.C.
Ataques de DDoS podem ter um impacto financeiro significativo nas empresas que obtêm receitas provenientes da prestação de serviços a seus clientes pela internet.
De acordo com uma pesquisa recente conduzida pela IDG Connect, a perda de reputação e da confiança do cliente constituem as maiores preocupações das empresas com a segurança de dados na Europa Ocidental.



---------------


Safenames impulsiona segurança da rede com os serviços de mitigação de DDoS da Level 3 Safenames impulsiona segurança da rede com os serviços de mitigação de DDoS da Level 3 Reviewed by William Nascimento on 07:59:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.