Samsung renova design e turbina câmeras em nova linha do Galaxy A


A Samsung turbinou quase toda a sua linha de celulares Galaxy A para 2017. Com modelos intermediários, a empresa sul-coreana apresentou aparelhos renovados para o A5 e A7 – o básico A3 e o "parrudo" A9, que vieram ao Brasil em setembro, não ganharam novos modelos. O Galaxy A5, com configurações menos boas que as do A7, vai ter preço sugerido de R$ 2.099, enquanto o principal da linha ficará por R$ 2.299.

As novidades maiores ficaram por conta do design e das câmeras. No primeiro quesito, a linha ganhou o vidro resiste Gorilla Glass no padrão 2,5D (isto é, com borda um pouco curva), corpo em metal e ainda mantendo o botão home --pois é esperado que o próximo modelo top de linha da Samsung, o Galaxy S8, deixe de usar este botão. A tela do A7 aumentou um pouco em relação aos antecessores: agora são 5,7 polegadas, contra 5,5 do antecessor.

O modelo novo também incrementou as câmeras, principalmente a frontal, que ganhou o mesmo sensor da traseira: passam a ter 16 MP na frente e atrás, com abertura de f/1.9. Um recurso novo em se tratando em aparelhos Samsung é um botão flutuante, que fica em qualquer ponto da tela, e que serve para o usuário tirar selfies com mais facilidade.

A bateria do A5 vem com 3.000 mAh --medida que se tornou padrão nos modelos recentes-- enquanto a do A7 engordou um pouco com 3.600 mAh. Era 3.300 no modelo do ano passado.




---------------


Samsung renova design e turbina câmeras em nova linha do Galaxy A Samsung renova design e turbina câmeras em nova linha do Galaxy A Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.