Serena estreia com vitória tranquila no Aberto da Austrália


A americana Serena Williams estreou com vitória tranquila no Aberto da Austrália, vencendo a suíça Belinda Bencic em dois sets (6/4 e 6/3) nesta terça-feira, em Melbourne.

No torneio preparativo de Auckland, primeira competição de Serena desde o US Open do ano passado, a número 2 do mundo havia sido derrotada logo em sua segunda partida, no confronto contra a compatriota Madison Brengle.

Williams, 35 anos e seis vezes campeã em Melbourne, dominou Bencic durante toda a partida. A suíça, promessa do tênis de seu país e que chegou a ser a 7ª tenista do ranking WTA aos 19 anos, vem sofrendo com repetidas lesões e parece estar longe da forma que a ajudou a derrotar a própria Serena em Toronto, em 2015.

Na segunda rodada, Serena terá pela frente a tcheca Lucia Safarova, outra ex-top 10 em queda livre no circuito (atual 61ª do mundo).

Leia mais no UOL


---------------


Serena estreia com vitória tranquila no Aberto da Austrália Serena estreia com vitória tranquila no Aberto da Austrália Reviewed by Anderson Nascimento on 17:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.