Sonhando com Flamengo, Elias está "cada vez mais perto da China", diz jornal português


O futuro de Elias está cada vez mais distante do futebol brasileiro. Segundo noticiou nesta sexta-feira (20 de janeiro) o jornal português O Jogo, o jogador de 31 anos está próximo de se transferir para o futebol chinês. O Sporting (POR) gostaria de vender o volante e a proposta de uma equipe do oriente seria maior do que as apresentadas por Atlético-MG e Flamengo. O clube carioca, inclusive, teria feito uma oferta de 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões).

De acordo com a publicação, Elias gostaria de retornar ao Rubro-Negro, onde atuou durante a temporada 2013, e teria até recusado uma oferta do futebol do Oriente Médio para que isso pudesse acontecer. Uma transferência para a China também não era o seu desejo inicial, mas o salário oferecido pelo time chinês de 1,3 milhão de euros (cerca de R$ 4,4 milhões) livres de impostos por temporada estaria seduzindo o atleta.

O diário ainda afirma que o volante voltou ao clube português para ser um eventual substituto de Adrien, que deve ser negociado com um time gigante do futebol europeu. Sem conseguir se estabelecer na equipe titular na atual temporada, Elias, que disputou 16 partidas até aqui, sendo apenas seis como titular, já teria afirmado que não planeja ficar no Sporting.

Leia mais na FOX Sports


---------------


Sonhando com Flamengo, Elias está "cada vez mais perto da China", diz jornal português Sonhando com Flamengo, Elias está "cada vez mais perto da China", diz jornal português Reviewed by Anderson Nascimento on 16:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.