Tite escala Brasil com Arão, Robinho, Dudu e Diego Souza


No único treino antes do amistoso desta quarta-feira contra a Colômbia, no estádio Nilton Santos, Tite mostrou a equipe titular. Três jogadores farão suas estreias pela seleção brasileira principal: o goleiro Weverton, do Atlético-PR, campeão olímpico, o zagueiro Geromel, do Grêmio, que não entrou em campo quando foi convocado no ano passado, e o volante Willian Arão, do Flamengo.
O Brasil começará a partida com Weverton, Fagner, Geromel, Rodrigo Caio e Fábio Santos; Walace; Willian Arão, Lucas Lima, Dudu e Robinho; Diego Souza.

O sistema tático é o mesmo habitualmente usado pelas equipes de Tite, o 4-1-4-1. Depois de um breve aquecimento, o técnico comandou outra atividade bem habitual de seus times, o "treino-fantasma", no qual apenas titulares ficam posicionados em campo, com movimentações que serão aplicadas durante a partida.

Enquanto isso, os goleiros Muralha e Danilo Fernandes, e os demais reservas trabalharam num curto espaço de campo. A formação suplente tem Marcos Rocha, Vitor Hugo, Luan Garcia e Jorge; Henrique; Rodriguinho, Diego, Gustavo Scarpa e Camilo; Luan. Na parte final do treino, eles também foram submetidos ao treino-fantasma, enquanto Robinho e Diego Souza treinavam cobranças de pênaltis.


Leia mais no GE

---------------


Tite escala Brasil com Arão, Robinho, Dudu e Diego Souza Tite escala Brasil com Arão, Robinho, Dudu e Diego Souza Reviewed by Anderson Nascimento on 16:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.